“Dona de…?”, grupo Rouge sugere o nome do novo single

Publicado em 21/08/2018 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, o grupo Rouge compartilhou várias fotos de um ensaio fotográfico para a nova fase na carreira que começará em breve. Porém agora todas as fotos sumiram do Instagram.

A girlband brasileira promoveu um verdadeiro apagão na rede social e o recado foi mais do que dado: vem novidade em breve! Um importante detalhe que sugere isso é que na semana passada, Fantine promoveu um verdadeiro desabafo ao fazer uma postagem perguntando “E o single velho?” sugerindo que o lançamento de novo material não depende mais das integrantes do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O single tá pronto. O videoclipe tá pronto. O Rouge fez a sua parte e estamos prontas para trabalhar”, afirmou a cantora.

O grupo também sugeriu que o nome do próximo single possa começar com as palavras “Dona de…”, confira abaixo.

“O Rouge fez a sua parte” desabafa Fantine sobre nova música do grupo

Desde que a canção “Bailando” foi lançada ainda no início deste ano, os fãs do Rouge esperam por uma nova música do grupo, que voltou à sua formação original com o retorno de Luciana. Faltando pouco para o próximo lançamento do grupo, uma das cantoras da banda resolveu fazer um desabafo.

Em um de seus stories no instagram, a cantora Fantine Thó, que está atualmente na Holanda descansando um pouco, confirmou que o novo material já está pronto para ser lançado sugerindo que agora o lançamento não depende mais delas.

VEJA TAMBÉM: Girlband divulga nova sessão de fotos no instagram

“O single tá pronto. O videoclipe tá pronto. O Rouge fez a sua parte e estamos prontas para trabalhar”, explicou a cantora

Além disso, Fantine também postou nas suas redes sociais um desabafo sobre os problemas enfrentados pelo grupo. “Algumas coisas na carreira do Rouge são um mistério. Mas uma coisa é fato, sempre estivemos nas mãos de Deus e tudo acontece em seu devido tempo, além do timing do mercado. Algumas regras não se aplicam ao nosso modelo de trabalho. Fazemos os ajustes necessários pra cooperar e fluir de acordo com as “regras” mas algumas são regidas por uma força maior, uma força Rouge. Somos donas”, escreveu Fantine.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio