rouge
O grupo Rouge (FOTO: Instagram)

Na próxima sexta-feira (dia 31), o Rouge lançará o seu novo single “Dona da Minha Vida”. A faixa é a primeira música de trabalho do grupo após o encerramento da turnê “Rouge 15 Anos” e terá a missão de suceder o single “Bailando”.

Como um aquecimento para “Dona da Minha Vida”, o grupo espalhou trechos da letra da nova música no Instagram Stories. Na seção de GIFs do aplicativo ao buscar o nome da banda, das cinco integrantes ou do single, várias animações referentes à nova música surgem, algumas trazendo trechos da letra.

A temática do clipe da canção segundo o site POPline será a de empoderamento feminino e o clipe contará com cenas de diversas mulheres em diferentes situações mostrando sua força.

Num teaser do novo vídeo publicado nesta terça-feira dia (28), são exibidos dados chocantes de crimes envolvendo preconceito. O teaser afirma, citando fontes de pesquisa, que mais de 23 milhões de mulheres foram vítimas de assédio; que 92% dos brasileiros vivenciam a gordofobia e que 71% das pessoas assassinadas no Brasil são negros. Ao fim do vídeo uma pergunta surge “Até quando?”.

VEJA TAMBÉM: Agora vai? Site importante anuncia turnê de retorno das Spice Girls

Confira abaixo:

ATÉ QUANDO? #DonaDaMinhaVida

Uma publicação compartilhada por Rouge (@rouge) em

Do alto dos prédios, Rouge divulga teaser de novo clipe

Nesta segunda-feira (dia 27), o Rouge disponibilizou em seu canal no Youtube, a prévia do clipe do seu mais novo single. A faixa que se chamará “Dona da Minha Vida” está marcada para ser lançada na próxima sexta-feira (dia 31), mas antes disso as meninas divulgaram um pouquinho do que vem por aí.

Foi disponibilizada uma página especial no Spotify ou no Deezer, para que você possa ouvir a faixa assim que ela for lançada. Assim que você fizer o pré-save da faixa, irá aparecer um teaser do clipe. Ansioso para ver? Então clique abaixo:


O novo clipe já está gravado e foi dirigido pela dupla Os Primos, responsável pelos vídeos de “Bailando” e “K.O.” de Pabllo Vittar. O quinteto finalizou a turnê “Rouge 15 Anos” neste mês e um show desta nova fase do grupo já está marcado para o mês de dezembro em Fortaleza.