Integrante do Rouge afirma que não voltaria a trabalhar com Rick Bonadio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de novembro, a humorista Tatá Werneck recebeu as integrantes do grupo Rouge para uma divertida entrevista no programa Lady Night. As cinco meninas contaram tudo sobre o retorno do grupo à apresentadora revelando detalhes sobre carreira e vida pessoal.

Em um dos momentos mais quentes da entrevista, uma das cantoras deu uma surpreendente resposta à pergunta “Vocês voltariam a trabalhar com o Rick Bonadio?”, feita por Tatá. A maioria das meninas responderam que sim, no entanto, de maneira discreta uma das integrantes respondeu que não. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta comenta parceria com Madonna e dá selinho em repórter

https://twitter.com/MarkosOliveira/status/1068609313911042050

Recentemente, a cantora Lu Andrade comentou sua relação com o antigo produtor da banda em uma entrevista ao programa Observatório E da Rádio Trianon.

O apresentador do programa Renan Vieira ficou curioso para saber como acontecia a divisão de vozes no grupo, já que elas são cinco integrantes. “Antes era o Rick Bonadio que decidia tudo, mas hoje, trabalhando com o Marcelinho Ferraz (do HEAD Media), todas gravam as músicas  todas e aí a gente sugere. A gente já trabalha juntas há muito tempo e temos uma noção do que fica bom na voz de cada uma. E ele, com o ouvido de produtor, define se fica legal assim, ou não, ele faz as últimas alterações”,explicou.

Lu confessou porém que no passado recebia certa vantagem nessa divisão. “Antigamente eu acho que era privilegiada pelo Rick por me colocar em muitas vozes principais, a Karin também. Hoje está muito dividido por igual”. A cantora confirma que esta nova forma de divisão mais bem compartilhada entre o quinteto ajudou na relação das integrantes. “É, porque você trabalha com egos também, então todo mundo fica satisfeito, não tem brigas, só andamos pra frente”.

Confira a entrevista completa abaixo (a partir de 01h12min):

https://soundcloud.com/observatorioe/observatorio-e-30-11-18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio