Rouge
O grupo Rouge (FOTO: Instagram)

Cerca de dois meses depois do lançamento do EP “5”, o grupo Rouge já está preparando novas músicas! A girlband apareceu em um estúdio de gravação planejando o seu próximo álbum completo, previsto para ser lançado em 2019.

O próximo disco será o primeiro álbum em estúdio do grupo desde o “Mil e Uma Noites”, lançado ainda em 2005 como um quarteto, e será o primeiro das garotas com a formação original desde o “C’est La Vie”, disco de 2003.

Através de publicações nas redes sociais, Aline, Karin e Li Martins compartilharam alguns momentos duma sessão em um estúdio em São Paulo ao lado do prestigiado produtor Marcelinho Ferraz (Head Media), com quem já trabalharam no EP “5”. Marcelinho, vale destacar, é responsável por sucessos de Lexa, Jão, MC Gui, Guimê, Projota e Anitta.

VEJA TAMBÉM: Azealia Banks volta a reclamar de Pabllo Vittar e da produção do show no Ceará: “Tentaram me hospedar em um hostel”

Nas imagens publicadas, é possível notar a ausência de Luciana, que está ensaiando para a reta final do reality show “Dancing Brasil”, e também de Fantine, que atualmente está com sua família na Holanda. No início de outubro, as integrantes lançaram o EP 5 que apresentou cinco faixas inéditas e que possui uma sonoridade mais voltada para influências latinas, do funk e do rap. Esta havia sido a primeira vez em que a gilrlband apresenta música inéditas em 13 anos, já que o disco “Mil e uma Noites” foi lançado ainda em 2005.