rouge
O grupo Rouge (FOTO: Instagram)

O Rouge lançará nos próximos dias um novo EP intitulado “5”. “O nosso EP se chama ‘5’ e será lançado dia 8 de outubro, às 21 horas, em todas as plataformas digitais”, avisou o quinteto em uma carta publicada aos fãs. “O ‘5’ é composto por cinco músicas – incluindo “Dona da Minha Vida” – e achamos que você vai amar”, acrescentam.

Confira a capa:

“Esse EP marca uma nova fase nossa e foi construído com muito carinho e dedicação, sempre pensando em você, nosso fã, que é uma força fundamental para nossa música e nossas vidas! Esperamos muito que curta muito esse nosso novo projeto! Você é uma parte crucial da nossa história”, explicou o Rouge.

Nos últimos dias, as cantoras divulgaram o making of do clipe “Dona da Minha Vida”, confira abaixo:

Rouge faz homenagem à Marielle Franco em apresentação no Prêmio Multishow

Nesta terça-feira (dia 25) aconteceu a 25ª edição do Prêmio Multishow, uma das principais premiações musicais brasileiras. E uma das primeiras apresentações da noite foi a do grupo Rouge, que prestou uma homenagem às grandes mulheres brasileiras como Leila Diniz, Marielle Franco, Maria da Penha, Dandara e Maria Quitéria.

VEJA TAMBÉM: Fãs cobram Ivete Sangalo e Cláudia Leitte por posicionamento político

O quinteto abriu a apresentação com os nomes das mulheres estampado em seus roupões pretos enquanto cantavam os versos do seu mais novo single “Dona da Minha Vida”. A canção que traz uma letra que aborda o empoderamento feminino recentemente ganhou um clipe onde diferentes mulheres marcham pedindo por igualdade. Logo a seguir, as meninas colocaram o público para dançar ao som da memorável “Ragatanga”.

Confira abaixo a apresentação:

Maria da Penha é a cearense que batizou a lei de proteção às mulheres. Já Maria Quitéria foi uma militar que lutou pela Independência do país. Dandara foi uma guerreira negra do período colonial do Brasil enquanto Leila Diniz foi uma atriz progressista dos anos 60 que rompeu com o conservadorismo da época ao exibir sua gravidez de biquíni.