Rouge
O grupo Rouge (FOTO: Instagram)

“Estamos aqui nos corredores do SBT. Há muitos anos não voltamos para cá, com a sensação de estar voltando para casa”. Foi com estas palavras que Fantine, do grupo Rouge descreveu seu retorno ao canal após longos 16 anos.

A girlband gravou participações nos programas de Danilo Gentili e Raul Gil e pela primeira vez em mais de uma década, Lisah Martins, Fantine, Karin Hils, Aline Winley, Fantine Thó voltaram à emissora que as lançou ao sucesso nacional no programa “Popstar” do SBT, ainda em 2002.

As cantoras atualmente divulgam o segundo single da nova fase da carreira intitulado “Dona de Mim”, que ganhou um clipe que traz uma marcha de mulheres na luta pelo fim do preconceito e por um maior empoderamento feminino.  O novo single vem quase sete meses depois do lançamento de “Bailando” no início deste ano, canção que marcava o fim de um hiato de mais de dez anos do grupo. Após as duas entrevistas, as cinco meninas já estão com aparições marcadas na Globo, Record e emissoras pagas.

VEJA TAMBÉM: Traficante de Demi Lovato provavelmente não será preso segundo TMZ

Karen Hills, relembrou as dificuldades na época do Popstar: “Eu fui com o dinheiro só da ida, não da volta. A sorte que uma amiga emprestou o bilhete de ônibus”. Já Fantine, disse que o fim do grupo foi como o término de uma relação, explicando que foi preciso mesmo acabar, mas doeu do mesmo jeito.

O grupo agora segue em divulgação do novo single que deve integrar o próximo álbum da girlband. Após o recente encerramento da turnê “Rouge 15 anos” que viajou o Brasil, as cantoras já possuem um show marcado desta nova fase para o mês de dezembro na cidade de Fortaleza. Enquanto a entrevista para Danilo Gentili irá ao ar nesta quarta (dia 05), a participação no palco de Raul Gil será exibida no próximo dia 15.

Li Martins do Rouge explica o seio à mostra no clipe “Dona da Minha Vida”

“Dona da Minha Vida”, novo single do grupo Rouge, foi lançado na madrugada desta sexta-feira (31) e se tornou um sucesso entre os fãs do quinteto alcançando o topo das plataformas digitais. Li Martins usou sua conta no Instagram para explicar a razão de ter usado um visual que deixou um dos seios à mostra (coberto apenas por fita isolante).

“Pra mim essa música sempre falou muito mais!!! Mais do q um final de relacionamento!!! #DonaDaMinhaVida traz uma mensagem de #SUPERAÇÃO!!! Que muitos certamente vão se identificar!!! Essa letra serve p um fim de relacionamento assim como pra alguém q se sentiu oprimido num emprego, ou srofreu preconceito por algum motivo, e hoje superou, e deu a volta por cima!!! Por isso senti a necessidade de representar algo a mais!!! Testamos vários looks né @gabrielfernandesbh… rs Mas nenhum q tivesse uma mensagem q falasse mais do q apenas um seio à mostra!!! Eu buscava algo mais, que fizesse sentido não só pra mim, mas q trouxesse alguma mensagem mais profunda!!! E por incrível q pareça, aconteceu tudo tão naturalmente, pq Deus é tão perfeito q tenho certeza q foi um anjinho q falou no ouvido da Karin, no meu… e a gente foi ouvindo… e de repente me veio na cabeça o figurino Branco do Chá Rouge!!! Pedi p nossa equipe trazer esse figurino do Rio de Janeiro p São Paulo pq eu queria criar algo c ele!!! Fomos atrás de uma costureira, (detalhe: tudo isso acontecendo há menos de 24h p gravação do clipe) e fomos montando esse look no meu corpo!!! Tirando pedaços de um dos vestidos do figurino do Chá, construindo aos poucos aquela história q eu queria contar!!! Eu queria algo q me deixasse com uma imagem “delicada” mas “forte” ao mesmo tempo!!! A imagem da #MÃE!!! E qual a história desse seio à mostra?!? Precisaria de um outro post p explicar melhor!!! Mas fazendo um resumo e sendo muito breve, quis contar a minha história, a minha experiência durante a amamentação da Antonella!!! De como a sociedade me olhava ao amamentar em público!!! Eu podia sentir os olhares… alguns constrangidos, outros repugnando este ato!!! Quando ao meu ver, uma das cenas mais lindas de se ver é a de uma mãe alimentando seu filho!!! Mães, não tenham vergonha de amamentar seus filhos em público!!! O que os outros pensam é problema deles!!!”