Rouge faz a primeira apresentação na TV do novo single “Dona da Minha Vida”

Publicado em 07/09/2018 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dona da Minha Vida” o mais novo single do Rouge ganhou sua primeira apresentação na TV! Após serem entrevistadas no “The Noite” do SBT, a girlband Rouge visitou o programa “Todo Seu” da TV Gazeta e apresentou ao vivo a canção. A performance ainda ganhou uma coreografia especial reproduzida pelas integrantes.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dona da Minha Vida” é o segundo single de álbum de inéditas que a girlband lançará em breve com os produtores da Head Media. Desde o ano de 2017, o grupo passou a gravar sob o selo da Sony Music, a mesma gravadora que lançou todos os álbuns da girlband no passado. “Dona da Minha Vida” mostra um novo momento na vida das artistas, onde elas passaram a ter mais responsabilidade inclusive sobre a própria carreira. Vale lembrar que os versos da canção foram escritos pelo quinteto.

No programa da TV Gazeta, elas também apresentaram a música “Bailando”, single lançado em fevereiro deste ano. Foi o lead single que o Rouge, de fato, tinha voltado depois de muitos anos.

Confira:

Integrantes do Rouge retornam ao SBT depois 16 anos

“Estamos aqui nos corredores do SBT. Há muitos anos não voltamos para cá, com a sensação de estar voltando para casa”. Foi com estas palavras que Fantine, do grupo Rouge descreveu seu retorno ao canal após longos 16 anos.

A girlband gravou participações nos programas de Danilo Gentili e Raul Gil e pela primeira vez em mais de uma década, Lisah Martins, Fantine, Karin Hils, Aline Winley, Fantine Thó voltaram à emissora que as lançou ao sucesso nacional no programa “Popstar” do SBT, ainda em 2002.

As cantoras atualmente divulgam o segundo single da nova fase da carreira intitulado “Dona de Mim”, que ganhou um clipe que traz uma marcha de mulheres na luta pelo fim do preconceito e por um maior empoderamento feminino.  O novo single vem quase sete meses depois do lançamento de “Bailando” no início deste ano, canção que marcava o fim de um hiato de mais de dez anos do grupo. Após as duas entrevistas, as cinco meninas já estão com aparições marcadas na Globo, Record e emissoras pagas.

VEJA TAMBÉM: Traficante de Demi Lovato provavelmente não será preso segundo TMZ

Karen Hills, relembrou as dificuldades na época do Popstar: “Eu fui com o dinheiro só da ida, não da volta. A sorte que uma amiga emprestou o bilhete de ônibus”. Já Fantine, disse que o fim do grupo foi como o término de uma relação, explicando que foi preciso mesmo acabar, mas doeu do mesmo jeito.

O grupo agora segue em divulgação do novo single que deve integrar o próximo álbum da girlband. Após o recente encerramento da turnê “Rouge 15 anos” que viajou o Brasil, as cantoras já possuem um show marcado desta nova fase para o mês de dezembro na cidade de Fortaleza. Enquanto a entrevista para Danilo Gentili irá ao ar nesta quarta (dia 05), a participação no palco de Raul Gil será exibida no próximo dia 15.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio