Round 6: Vídeo hilário viraliza com Taylor Swift, Billie Eilish e outras fazendo parte da série

Publicado em 08/10/2021 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série “Round 6“, da Netflix, é um dos assuntos mais populares do momento. E o que a internet faz com tudo o que faz sucesso? Isso mesmo, transforma em meme! Já imaginou como seria o jogo da bonequinha vesga, só com divas pop como Taylor Swift, Billie Eilish, Britney Spears e outras participando? Não precisa imaginar? Pois você nem precisa, já foram rápidos o bastante para fazer uma edição com isso.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran faz o papel da boneca. Ele é responsável por dar os olhares fatais aos participantes que se movem. Na montagem, tem Britney Spears, Lorde, Ariana Grande, Taylor Swift, Olivia Rodrigo, Billie Eilish, Lana Del Rey, Rihanna, Doja Cat, Melanie Martinez, entre outras. Trechos das próprias músicas da cantora são usados para contar a historinha. O vídeo viralizou e fez muita gente rir, inclusive influencer famosos, ninguém se aguenta em ver humor onde tem tanta cultura pop misturada.

VEJA TAMBÉM: Veja o momento do adorável encontro entre BTS e Megan Thee Stalion!

Astros do BTS viram personagens de “Round 6” em incríveis artes de fã

Novo sucesso da Netflix, a série sul-coreana “Round 6” (também conhecida como “Squid Game”) também virou febre entre fãs do BTS. Muitos ARMYs imaginaram como seria se o grupo estrelasse o seriado e criaram artes incríveis. Confira:

RM

(Reprodução/Twitter: @itsjkforme)
(Reprodução/Twitter: @thatnoonadraws)

Jin

(Reprodução/Twitter: @9295dec)
(Reprodução/Twitter: @thatnoonadraws)

Suga

J-Hope

(Foto: Reprodução/ Facebook @bangtan.official e Twitter @ tiffunny20)
(Foto: Reprodução/Twitter: @Rocio42063029)

Jimin

V

Jungkook

BTS: Filme que inspirou Jungkook ganha data de estreia

A Sato Company revelou que o filme “Seus Olhos Dizem” tem estreia marcada para 15 de outubro nos cinemas do Brasil. O romance japonês conta com uma música do BTS na trilha sonora.

O filme acompanha Akari (Yuriko Yoshitaka), uma jovem que perdeu os pais e a visão em um acidente. Enquanto tenta se adaptar à nova fase de sua vida, conhece Rui (Ryûsei Yokohama) um ex-lutador com um passado criminoso (Ryusei Yokohama). Embalados ao som de “Your Eyes Tell”, do BTS, os personagens começam um romance improvável.

Os produtores do longa explicam que convidaram BTS para criar “uma balada romântica emocionante que servisse de emblema para a história de amor do filme”.

Os meninos chegaram a gravar diferentes músicas, mas ” Your Eyes Tell” acabou se destacando. “É uma música que Jungkook criou depois de ler o roteiro e ver uma primeira versão do filme”, revelou Ban Si-Hyuk, produtor do septeto. 

Assista ao trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio