Confira!

Roupa Nova: um ano após morte de Paulinho, viúva anuncia que está grávida dele

Elaine fez uma inseminação artificial

Publicado em 08/09/2021 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há quase um ano, o vocalista do Roupa Nova, Paulinho, faleceu. No entanto, sua viúva, Elaine Soares Bastos, anunciou que está esperando um bebê de seu ex-companheiro. Meio confuso, no entanto, é exatamente isso que você leu! Mas, a gravidez aconteceu por meio de inseminação artificial.

A confirmação foi feita por Elaine através das redes sociais. Além disso, o Balanço Geral, da Record, também falou sobre o acontecimento. “Elaine Soares Bastos estaria grávida do cantor e essa notícia pegou toda a família de surpresa, os filhos do cantor e a esposa, que agora está grávida, travam uma batalha judicial. O anúncio da gravidez foi feito no dia do aniversário do Paulinho, que morreu no final do ano passado”, informou Reinaldo Gottino.

É uma bomba, porque envolve muita confusão e muita polêmica se ela companheira ou não do Paulinho, Gottino. No meio dessa confusão ela anunciou que está grávida. Ela tem 54 anos e no dia que o Paulinho faria 69 anos, ela anunciou que está grávida.”

Por fim, foi revelado que por conta do tratamento de leucemia, Paulinho, do Roupa Nova, foi aconselhado a congelar seus espermatozoides. Sendo assim, Elaine pôde fazer a inseminação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio