Roupas extravagantes de Beyoncé chamam atenção em filme ‘Black Is King’

Publicado em 31/07/2020 16:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé, além de agradar todos por suas músicas, também agrada pelos visuais. Seu novo projeto ‘BLACK IS KING’ está repleto de roupas icônicas e extravagantes que deram o que falar!

Por isso, a revista americana “People” decidiu listar os melhores looks da interprete de “Black Parade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Na primeira imagem podemos ver Beyoncé arrasando com suas roupas de Leopardo, feitas especialmente para ela pelo diretor criativo da Valentino, Pierpaolo Piccioli. Na segunda imagem vemos a cantora usando a marca de luxo Burberry desenhada pelo diretor de criação, Riccardo Tisci.

A roupa da primeira imagem foi criada a mão pela Ashi Studio e demorou 70 horas para ser finalizada. A roupa apresentada na segunda imagem foi feita por Loza Maléombho, que escreveu em seu Instagram: “Eu podia sentar aqui e imaginar Beyoncé usando uma das minhas peças, eu até já fiz isso… mas nunca em meus sonhos mais loucos eu a imaginei arrasando com as danças e abraçando a cultura africana por todo o caminho, como ela fez em uma das minhas peças”.

Molly Goddard desenhou este vestido de tule rosa choque, que Beyoncé usa durante a música “WATER”. A roupa azul foi criada por Michaela Stark, que confessou: “Estou muito agradecida por ter minha roupa incluída em um filme tão poderoso com uma mensagem tão importante”.

Desenhada por Destiney Bleu, a roupa preta com brilhantes rendeu comentários dos fãs que amaram a peça. Já a roupa verde com cristais é uma produção de Laurel DeWitt.

Na primeira foto, Beyoncé usa um sutiã triangular acolchoado sem fio da La Perla combinando-o com pintura corporal e brincos de ouro da L’Enchanteur. Já a segunda, foi feita pela haitiana Venny Etienne.

A roupa da primeira foto é de Mugler, que também desenhou as roupas da filha da cantora. Em “ALREADY”, a cantora optou por usar Marine Serre. E para finalizar, temos o magnifico vestido florido feito por Erdem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio