Roupas extravagantes de Beyoncé chamam atenção em filme ‘Black Is King’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé, além de agradar todos por suas músicas, também agrada pelos visuais. Seu novo projeto ‘BLACK IS KING’ está repleto de roupas icônicas e extravagantes que deram o que falar!

Por isso, a revista americana “People” decidiu listar os melhores looks da interprete de “Black Parade”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Na primeira imagem podemos ver Beyoncé arrasando com suas roupas de Leopardo, feitas especialmente para ela pelo diretor criativo da Valentino, Pierpaolo Piccioli. Na segunda imagem vemos a cantora usando a marca de luxo Burberry desenhada pelo diretor de criação, Riccardo Tisci.

A roupa da primeira imagem foi criada a mão pela Ashi Studio e demorou 70 horas para ser finalizada. A roupa apresentada na segunda imagem foi feita por Loza Maléombho, que escreveu em seu Instagram: “Eu podia sentar aqui e imaginar Beyoncé usando uma das minhas peças, eu até já fiz isso… mas nunca em meus sonhos mais loucos eu a imaginei arrasando com as danças e abraçando a cultura africana por todo o caminho, como ela fez em uma das minhas peças”.

Molly Goddard desenhou este vestido de tule rosa choque, que Beyoncé usa durante a música “WATER”. A roupa azul foi criada por Michaela Stark, que confessou: “Estou muito agradecida por ter minha roupa incluída em um filme tão poderoso com uma mensagem tão importante”.

Desenhada por Destiney Bleu, a roupa preta com brilhantes rendeu comentários dos fãs que amaram a peça. Já a roupa verde com cristais é uma produção de Laurel DeWitt.

Na primeira foto, Beyoncé usa um sutiã triangular acolchoado sem fio da La Perla combinando-o com pintura corporal e brincos de ouro da L’Enchanteur. Já a segunda, foi feita pela haitiana Venny Etienne.

A roupa da primeira foto é de Mugler, que também desenhou as roupas da filha da cantora. Em “ALREADY”, a cantora optou por usar Marine Serre. E para finalizar, temos o magnifico vestido florido feito por Erdem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio