Confira!

Ruivinha de Marte revela como foi encontro com Anitta

Publicado em 01/12/2021 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ruivinha de Marte foi uma das convidadas de Anitta e Pedro Sampaio para estrelar o novo clipe deles. A gravação aconteceu em Belém, no Pará, e também contou com a participação de Leona Vingativa, outra personalidade da internet.

Sendo assim, extremamente emocionada, Ruivinha de Marte publicou um vídeo em seu Instagram, agradecendo a Deus e mostrando um pouco de sua trajetória.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olhei pra trás agora e chorei. Deus, Você me colocou em um lugar onde algumas pessoas falaram que eu não iria chegar, tu me fez forte e fez eu continuar mesmo estando mal por certos comentários…Esse ano foi o meu ano e ainda está sendo e só tenho uma coisa para dizer GRATIDÃO. Amo vocês, Marcianos. Obrigada Anitta, Pedro Sampaio”, escreveu a influenciadora em sua rede social.

Anitta revela ter comprado “poção” para atrair homens: “Vão ficar apaixonadinhos”

A cantora Anitta, de 28 anos, esteve em Belém, no Pará, ontem, para gravar seu novo clipe com Pedro Sampaio. Enquanto estava lá, a carioca viu um mercadinho chamado Ver-o-Peso, e, aproveitou para comprar uma “poção do amor” – o perfume de bota. O intuito dessa poção, é atrair homens.

“Gente, olha? tô aqui gravando. Aproveitei que tô aqui, pra pegar um oleozinho da bota. Pra quê? Pra pegar os boys de jeito. Os boys vão ficar apaixonadinhos por ela, mais do que já são. Vão chorar igual um cachorrinho”, brincou.

Para que a simpatia dê certo, precisa usar o perfume e repetir: “Eu sou uma pessoa maravilhosa e meu coração está cheio de amor para dar. Estou pronta para viver momentos de intenso prazer ao lado de quem amo. Não sou frígida, muito pelo contrário, sou quente como o fogo”.

Anitta comenta semelhança de sobrinha com ela: “Minha cópia”

Talita Vicente, a ex-cunhada de Anitta, criou um perfil no Instagram para sua filha Letícia, que é fruto do relacionamento com Felipe Terra (irmão recém-descoberto da cantora). Neste perfil, ela compartilha fotos e videos da pequena, entre ensaios fotográficos e publicações no do Tik Tok. A menina, inclusive, tem chamado a atenção por conta de sua semelhança com a tia famosa, que tem ficado cada vez mais evidente com o passar do tempo.

Com isso, a artista chegou a compartilhar uma foto da pequena em seu Instagram, falando que a menina é sua cópia.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Algo que chama bastante atenção curioso é que, a conta da menina, administrada por Talita em sua totalidade, não segue o perfil oficial do pai dela. Pouco tempo depois de ter sido oficialmente reconhecido como irmão de Anitta por parte de pai, Felipe Terra saiu da igreja que frequentava ao lado da família e se separou de Talita.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Colega de Anitta e MC Zaac, Tyga é preso por agredir ex-namorada

Anitta revela quem é sua melhor amiga para a Billboard

Anitta abriu o coração ao relembrar sua trajetória como cantora no especial “12 Hours With“, da Billboard. A carioca falou sobre a importância da mãe, Miriam, para sua carreira e afirmou que a matriarca da família Macedo é sua melhor amiga.

“Minha mãe é, tipo, minha melhor amiga, ela sempre me apoiou”, começou Anitta. “Antes eu estudava Administração e queria, tipo, desistir para tentar virar cantora. E ela literalmente me disse: ‘Não importa, você ainda é jovem. Você pode tentar um milhão de coisas se quiser. Você não deveria ter medo de errar’. E foi o que eu fiz, não tive medo de nada.”

“Acho que minha mãe me mantém com pés no chão porque ela é uma pessoa muito simples e humilde”, refletiu a cantora. “Isso meio que me ajuda a manter a simplicidade e continuar como eu era antes de ter tudo isso. Eu sempre tento mantê-la perto de mim”, completou.

Para conferir a entrevista completa, clique aqui.

Veja capa e ouça trecho do single de Anitta e Saweetie

Anitta finalmente revelou em suas redes que seu mais novo single será com a rapper norte-americana, Saweetie. A música, chamada “Faking Love”, será divulgada em todas as plataformas digitais na quinta-feira, dia 14, às 21h.

O single, totalmente em inglês, também ganhou um clipe e estreará dia 15, sexta-feira. A cantora já adiantou que terá coreografia com características bem pop e moderna.

(Foto: Divulgação)

Para anunciar que o pre-save já está disponível, a assessoria da cantora liberou um trecho instrumental de “Faking Love”. Confira:

Saiba mais sobre Saweetie, cantora de feat com Anitta

Saweetie é muito conhecida nos Estados Unidos, contudo, no Brasil ainda não é um nome estourado. Por mais que a cantora esteja no mesmo ninho que Lizzo, Cardi B, Nicki Minaj entre outras rappers, muitas pessoas começaram a pesquisar por seu nome após o anúncio de Anitta. Em suma, as duas lançarão juntas um single, nesta quinta-feira (14).

Sendo assim, nós contaremos um pouco da história de Saweetie para vocês! A mulher nascida Diamonté Quiava Valentin Harper está construindo seu nome, enquanto os fãs a estão consumindo; uma das maiores estrelas do rap se vê como um trabalho em andamento. Sua carreira é um paradoxo: o primeiro single do rapper da Califórnia, “ICY GRL” de 2017, com sua amostra de “My Neck, My Back”, foi certificado de platina. 

A cantora norte-americana Saweetie (Foto: Reprodução)

Seu terceiro single, “My Type” de 2019 – desta vez uma amostra de “Freek-A-Leek” – alcançou o triplo de platina. Ainda assim, ela levou quatro anos desde “ICY GRL” para lançar um álbum. Ela tem as músicas do earworm e os fãs vorazes e o apoio da gravadora, mas nenhum trabalho real. Não é uma admissão que precise ser arrancada dela. “Esta é a primeira vez que estou lançando mais de 17 músicas. É muito para se conviver. É muito para consumir ”, diz ela. “Em uma era de ‘Quando é o último álbum clássico que você ouviu?’, A música é como água de banheiro: da descarga, da descarga, lavado para dentro, lavado para fora. Ou é ‘Você está cagando’? ou ‘You done shittin’?‘”

Saweetie só começou a fazer rap aos 24 anos, depois de se formar na USC, onde estudou comunicação com foco em negócios. Ela se auto-liberou no assento traseiro e trabalhou em bicos. Ela não se arrepende da faculdade, embora afirma que gostaria de ter começado sua carreira no rap mais cedo; ela teve uma “enorme curva de aprendizado”. Montar o hype apressou seu desenvolvimento. Em vez de aprimorar seu som, Saweetie teve que tocar em festivais, entregar mais música. É comum músicos reclamarem de serem pressionados cedo demais, mas poucos são tão francos sobre se sentirem não apenas apressados, mas roubados de alguma coisa.

“Eu sou uma garota artística,” Saweetie diz. “E eu acho que no começo, essa arte foi sufocada. Estava murcho como uma flor. ” Isso mudou agora – ela é uma das poucas pessoas que se sentem recarregadas depois do ano passado. “Em quarentena, fui hidratada. Eu fui regada Eu tenho dormido; Eu fui capaz de rejuvenescer. ” (Ela também terminou com seu namorado de três anos, Migos ‘Quavo.) “Eu sei que tipo de artista eu quero ser agora.” Por Vulture.

Conheça alguns dos sucessos de Saweetie:

1. Best Friend (feat. Doja Cat)

2. HIT IT (feat. Saweetie & Lele Pons)

3. Confetti (Little Mix feat. Saweetie)

4. My Type

5. Tap In

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio