Descubra!

“Run BTS!”: Grupo revela o que deseja fazer após hiato do programa

Enquanto não houver bungee jumping, J-Hope estará a bordo!

Publicado em 28/10/2021 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início deste mês, foi anunciado que o “Run BTS”, o programa de variedades do grupo de K-pop, fará uma pausa depois de seis anos.

Antes do intervalo, eles lançaram dois episódios especiais, 154 e 155. Neles, os membros tiveram a oportunidade de refletir sobre episódios anteriores e repetir alguns dos jogos favoritos dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora ainda não tenham divulgado uma data oficial para o retorno do “Run BTS!”, os fãs não precisam se preocupar, pois o grupo garantiu que o programa voltará.

Em um novo vídeo dos bastidores do último episódio, BTS foi questionado sobre o que eles gostariam de fazer após o retorno do programa.

Jin, Jimin e V querem praticar atividades atléticas, como tênis e futevôlei. V também quer retornar às pistas de kart – como fizeram no episódio 26.

Eles querem continuar a se desafiar em episódios futuros. “Acho lindo quando nos desafiamos”, disse Jin.

Quanto ao resto do grupo, eles não estavam tão de acordo. Jungkook brincou sobre saltar de bungee jumping novamente e J-Hope não gostou muito da ideia.

“Devemos fazer bungee jumping novamente?”, perguntou Jungkook. RM rapidamente concordou, mas J-Hope disparou: “Cuidado com o que deseja. É sério”.

RM e Suga gostariam de fazer um vídeo de introdução atualizado com um fundo branco e roupas pretas. “Vamos filmar o vídeo de introdução novamente”, sugeriu o líder do BTS.

J-Hope, no entanto, voltou a comentar sobre o temido esporte radical: “Eu sinto que eles vão nos fazer pular de bungee jump novamente”. RM concordou: “Eles vão fazer isso acontecer”.

BTS: Jungkook lança cover de hit do Harry Styles, “Falling”

Nesta quinta-feira (28), todos fomos pegos de surpresa com Jungkook, do BTS, lançando cover do single ‘Falling’, hit do Harry Styles.

A faixa foi lançada originalmente em 2019, e faz parte do álbum “Fine Line”. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio