adele
A cantora britânica Adele (FOTO: Reprodução)

Tem novidades a caminho! O produtor Ryan Tedder, que co-escreveu “Rumor Has It” e “Remedy”, grandes sucessos na carreira da Adele, disse ao The Sun:

“Eu [vou] ser completamente mãe da nova Adele. Vou apenas dizer que ela soa melhor do que nunca”. Isso quer dizer que aquela notícia de álbum novo em setembro, pode ser verdade.

Reprodução: Internet

Ryan Tedder faz sucesso como cantor, compositor e produtor. Vocalista da banda OneRepublic, o artista hoje é um dos maiores compositores do cenário pop, tendo em sua lista de grandiosidades Halo e XO de Beyonce e Burn de Elli.

Veja também: Preta Gil revela que foi diagnosticada com o coronavírus

O cantor revelou o motivo de OneRepublic não lançar nada há quatro anos e não sair em turnê: Eu estava desmoronando emocionalmente, fisicamente, mentalmente. Eu não via meus filhos há sete meses.

Eu estava tomando Xanax para conter minha ansiedade e estava tendo ataques de pânico e palpitações cardíacas. Eu estava trabalhando muito duro. Eu acho que ia morrer. ‘Então, no mês em que o álbum foi lançado, fui à gravadora e disse: “Não posso apoiar esse álbum, não tenho forças, tenho que fazer uma pausa. Nós não paramos há dez anos”.

O último lançamento de Adele foi em 2015 e após essa longa pausa na carreira, a rainha das músicas do tipo sofrência deixou escapar no casamento de um casal de amigos, que irá lançar um álbum em setembro.