Ryan Tedder e Logic lançam clipe sobre imigrantes e neonazismo em “One Day”

Publicado em 20/08/2018 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper norte-americano Logic lançou nesta sexta-feira (dia 17), o clipe de “One Day”, sua mais nova parceria com Ryan Tedder, vocalista da banda OneRepublic. Apostando numa crítica ao governo Trump, o vídeo tem toques de drama, ao retratar uma família de imigrantes que é separada do filho na fronteira dos Estados Unidos. No videoclipe, há também uma criança que foi educada para seguir os valores neonazistas.

No vídeo, Logic usa uma camiseta com os dizeres “F*DA-SE O MURO” em referência ao muro separatista entre México e EUA. O rapper definiu o clipe como “muito importante” e que “está muito orgulhoso” do resultado final. O músico compartilhou o vídeo com uma mensagem: “somos todos humanos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista:

Vale lembrar que esta não é a primeira parceria entre Ryan Tedder e Logic: no mês de junho, a banda OneRepublic e o rapper lançaram o clipe da faixa “Start Again”. O vídeo contava a história de vítimas de um atentado nuclear em uma realidade distópica e trazia uma crítica ao aumento do aquecimento global causado sobretudo pelo governo norte-americano.

Paul McCartney lança novo single produzido por Ryan Tedder

Após liberar a tracklist de seu novo álbum em estúdio intitulado Egypt Station, o cantor britânico Paul McCartney divulgou nesta quarta-feira (dia 15), o terceiro single do novo disco. Anteriormente, Paul McCartney havia divulgado as faixas “I Don’t Know” e “Come On to Me”.

A nova faixa se chama “Fuh You” e foi produzida por Ryan Tedder, vocalista do One Republic e um dos produtores mais prestigiados da indústria tendo assinado alguns dos maiores sucessos do pop nos últimos anos como “Halo” de Beyoncé e “Turning Tables” de Adele.

VEJA TAMBÉM: “Espero que o mundo ouça essa música” afirma produtor de canção inédita de Adele

Confira abaixo:

“Egypt Station” é o décimo sétimo álbum em estúdio de Paul McCartney e chegará às plataformas digitais e lojas em 7 de setembro. O álbum conta com produção do prestigiado Greg Kurstin mesmo nome por trás de “Hello” da Adele e “Chandelier” da Sia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio