Confira!

Sabina Hidalgo, do Now United, vira youtuber

Assista ao primeiro vídeo da estrela

Publicado em 16/09/2021 00:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabina Hidalgo não acompanhou seus colegas do Now United em viagem à Abu Dhabi, mas isso não significa que a estrela deixará seus fãs no deserto! A mexicana decidiu investir na produção de conteúdo e publicou seu primeiro vídeo no YouTube nesta quarta-feira (15).

A artista aproveitou que setembro é o mês de seu aniversário e decidiu fazer essa surpresa para os fãs. O primeiro vídeo de Sabina é intitulado “50 Coisas Sobre Mim”. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United revela destino inédito após Abu Dhabi

Now United voltará para Abu Dhabi para o bootcamp com os 12 fãs selecionados, mas depois dos compromissos na cidade dos Emirados Árabes, o grupo global vai viajar para um destino inédito: Portugal.

Após muitos pedidos dos fãs, Now United pisará pela primeira vez em terras lusitanas. Além disso, o grupo planeja gravar um clipe no país – a música esolhida é a inédita “Future Me“. A informação foi revelada em um vídeo dos integrantes no YouTube, onde eles também mostram trecho da nova canção.

Sofya, do Now United, conversa com fãs em português

A integrante russa do grupo, Sofya Plotnikova aproveitou seu descanso para conversar com os fãs brasileiros. O melhor de tudo? Bom, ela falou em português. A artista soltou um belo “como vocês estão?”, no Twitter, no último sábado (11).

Em pouquíssimo tempo, a publicação conquistou mais de 1,1 mil respostas dos fãs. Além disso, ela conversou com os fãs, respondeu em português. Os fãs do fenômeno global foram à loucura. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio