Composição de Sam Smith? Saiba alguns detalhes sobre o novo álbum de Anitta

Publicado em 11/07/2020 19:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (10), Anitta lançou seu tão esperado single “Tócame”, uma parceria com os famosos porto-riquenhos Arcangel e De La Ghetto. A música já é um sucesso, e o clipe já ultrapassa mais de 2 milhões de visualizações.

A carioca contou em uma coletiva de imprensa, feita online, alguns detalhes de seu novo trabalho que tem a produção executiva de Ryan Tedder, que já trabalhou com Beyoncé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dia 17 de junho, Anitta anunciou oficialmente o seu novo disco de inéditas. Ela assinou com a Warner Records como gravadora internacional e renovou o contrato com a gravadora Warner Music Brasil. Pela primeira vez, a carioca deixou de administrar sua própria carreira, e colocou nas mãos de Brandon Silverstein que está cuidando de todos os detalhes do mercado internacional.

LEIA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

A estratégia de marketing precisou ser mudada, após a pandemia do novo coronavírus. A divulgação incluiria seu show no festival americano ‘Coachella‘, que precisou ser cancelado.

A música “Me Gusta“, que teve clipe gravado em Salvador no começo do ano, iria ser lead single do álbum. Mas, devido as circunstâncias, “Tócame” foi escolhida como novo carro chefe do disco pois faixa se encaixa em nosso atual momento de quarentena. Deixando “Me Gusta” para o segundo lançamento.

(FOTO: Reprodução)

Sam Smith é compositor de uma das faixas do álbum. Com muitos produtores internacionais, dois nomes brasileiros chamaram atenção. Attooxxa e Tropkillaz estão também por traz de algumas composições do álbum.

Com exceção de “Tócame“, Anitta confirmou que todos as outras músicas do álbum exploram os ritmos brasileiros. Apesar da carioca não cantar em português em nenhuma música, existe muita referência nacional. Uma das faixas inclusive, é uma homenagem ao seu novo irmão, Felipe.

As fotos de divulgação de “Tócame” são bem diferentes da estética do novo álbum. Anitta que as imagens foram feitas por um diretor que já fez fotos da Lady Gaga.

Assista ao clipe de “Tócame”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio