Saiba as posições de Justin Bieber, BTS e Olivia Rodrigo na Hot 100

Confira o Top 10 da principal parada de singles dos EUA

Publicado em 23/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira, 23 de agosto, a Billboard divulgou a atualização da parada de singles mais importante dos Estados Unidos, a Hot 100. Com The Kid LAROI e Justin Bieber no topo, Ed Sheeran, Lizzo e BTS são destaques no Top 10.

“Stay”, parceria de The Kid LAROI e Justin Bieber, conquista sua 3ª semana na liderança da parada. O hit completou a semana com 32,7 milhões de streams e 14,4 mil downloads vendidos – em relação a semana anterior, foi um aumento de 3% e 13%, respectivamente. Além disso, foram 51,3 milhões de impressões (execuções x audiência) nas rádios dos EUA – um crescimento de 29%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, está Ed Sheeran, que desbancou Olivia Rodrigo da vice-liderança. “Bad Habits”, o mais recente single do cantor britânico fechou o período de contagem com 72,8 milhões de impressões nas rádios, 15,7 mil downloads vendidos e 16,6 milhões de streams. “Good 4 u”, da estrela de 18 anos, fecha o Top 3.

Já a melhor estreia da semana ficou com Lizzo. A cantora e rapper emplacou “Rumors”, sua parceria com Cardi B, na 4ª posição do ranking.

Além disso, outro destaque é “Butter”, do BTS, que completou 13 semanas no Top 10. Com isso, o hit empata com “Dynamite” (também do grupo) como a música de um artista coreano a passar mais semanas entre as 10 primeiras.

(Foto: Reprodução/Billboard)

BTS bate artistas americanos na Digital Song Sales

BTS não para! Seu hit “Butter” completou a 12ª semana no topo da parada Digital Song Sales da Billboard. Esta é a música que passou mais tempo na liderança em 2021, o que significa que o septeto ultrapassou artistas norte-americanos.

A parada semanal contabiliza as vendas digitais de singles nos EUA. “Butter” já vendeu mais do que qualquer outro hit em 2021: são 1,4 milhão de downloads vendidos em território estadunidense.

Confira o ranking de hits com mais semanas no topo da parada:

1. “Dynamite” – BTS: 18 semanas
2. “Despacito” – Luis Fonsi & Daddy Yankee feat. Justin Bieber: 17 semanas
3. “Old Town Road” – Lil Nas X feat. Billy Ray Cyrus: 16 semanas
4. “Low” – Flo Rida feat. T-Pain: 13 semanas
5. “Uptown Funk” – Mark Ronson feat. Bruno Mars: 13 semanas
6. “Closer” – The Chainsmokers feat. Halsey: 13 semanas
7. “Butter” – BTS: 12 semanas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio