Confira!

Saiba as posições do BTS, Olivia Rodrigo e Dua Lipa na Billboard Hot 100

Saiu a atualização semanal da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos

Publicado em 12/07/2021 14:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Butter” do BTS lidera a parada de canções da Billboard Hot 100 pela sétima semana consecutiva desde de sua estreia no primeiro lugar. Além disso, “Montero (Call Me by Your Name)” de Lil Nas X retornou ao top cinco da lista Hot 100, subindo da oitava à quinta posição, após liderar a lista em sua semana de estreia em abril. Vale lembrar também que o BTS está programado para estrear na próxima semana com seu mais novo single, “Permission to Dance”, lançado na última sexta-feira (9 de julho).

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga e Rihanna: Artistas que mais lucram com linhas de cosméticos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Good 4 U”, de Olivia Rodrigo, se mantém em segundo lugar no Hot 100, sete semanas depois de estrear em primeiro lugar. “Levitating” de Dua Lipa, com DaBaby, sai do quarto pro terceiro lugar, depois de chegar ao segundo lugar enquanto Doja Cat em seu feat “Kiss Me More”, com SZA, cai do número 3 para o 4.

Confira abaixo o top 10:

Instituto de Manteiga agradece BTS após sucesso mundial do hit Butter

O BTS não é apenas indiscutivelmente o grupo K-pop mais popular de todos os tempos, mas também uma das bandas mais influentes do mundo no momento. BTS recentemente lançou seu quarto single em primeiro lugar com “Butter”, e de acordo com uma entrevista na Billboard, o enorme sucesso da faixa levou a uma maior conscientização sobre, sim, manteiga.

Alan Bjerga, o chefe de comunicações do American Butter Institute, disse recentemente à Billboard que ficou eufórico ao descobrir que uma música sobre manteiga estava dominando as paradas de rádio. Uma semana após o lançamento do single, “Butter” foi um sucesso global genuíno, assim como os visuais que o acompanhavam, incluindo um vídeo promocional de uma hora de um pedaço de manteiga derretendo.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

“Minha reação principal foi:‘ Ótimo! ’Obviamente não faz mal ter seu produto associado à música da banda top do verão”, disse Bjerga. “Como diz o BTS,‘ é tranquilo … ’O futuro dos EUA são as vendas de manteiga para exportação, e ter indiscutivelmente a maior banda do mundo dando um like na música não pode ser nada além de bom. ”

“É engraçado que o momento seja agora”, continuou Bjerga, estabelecendo uma conexão com os gráficos de dados. A popularidade de manteiga tem crescido na última década e, de acordo com as estatísticas nacionais per capita mais recentes, o consumo de manteiga está atualmente em seu ponto mais alto desde a década de 1960. É difícil imaginar que o videoclipe de “Butter” não tenha contribuído para esse surto, embora talvez estejamos apenas tendenciosos.

Bjerga se considera um fã de grunge rock mais do que qualquer outra coisa, mas ele não pode deixar de respeitar o BTS e sua impressionante conquista mundial. Na entrevista da Billboard, o representante do American Butter Institute declarou que o BTS exemplifica o melhor das tradições de boy band, superando os Backstreet Boys, * NSYNC e outros produtos musicais básicos dos anos 90 de uma forma “incrivelmente excitante”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio