A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Hoje (31), a poderosa Anitta está prestes a viver um dos maiores momentos de sua carreira internacional. a funkeira irá se apresentar no tradicional Réveillon da Times Square, em Nova York. Este ano, por conta da pandemia, o evento será fechado ao público, mas terá transmissão ao vivo.

Anitta foi convidada pelo canal Univision, emissora americana voltada ao público latino, para participar do especial ¡Feliz 2021!. De acordo com o jornalista Felipe Santana, a brasileira se apresentará às 22h15 (00h15 no Horário de Brasília) e a performance terá 10 minutos de duração.

Além da funkeira, o evento, apresentado por Raúl de Molina e Alejandra Espinoza, contará com performances de Gloria Gaynor, Greeicy, Mike Bahía, Cali y El Dandee, Camilo, Carmen DeLeon, Chesca, Joss Favela, Kany García, Matisse, Joey Montana, Natalia Jiménez, Llane, Pitizion, Chiquis Rivera, Ivy Queen, Manuel Turizo e Yennis.

Anitta Times Square como assistir
Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Andressa Suita teria bisbilhotado moça que marcou Gusttavo Lima nas redes? Entenda!

O show pode ser acompanhado pela plataforma de streaming Univision Now, ou pelo aplicativo para smartphones que a emissora oferece. Entretanto, esses serviços estão bloqueados para usuários localizados no Brasil.

Os sites TimesSquareNYC.org, NewYearsEve.nyc e TimesSquareBall.net também irão transmitir o evento. E pelas redes sociais, os shows poderão ser acompanhados pelo Facebook e Twitter da Times Square. Mas, como Anitta foi convidada especialmente pelo canal Univison, não há garantia que a malandra aparecerá nessas plataformas.