gaga
A cantora norte-americana Lady Gaga (FOTO: Reprodução)

Neste sábado (18) acontece o tão esperado festival “One World: Together At Home”, organizado por Lady Gaga que têm uma grande lista de apresentações de famosos. O intuito dos shows, é arrecadar doações para ajudar no combate do novo coronavírus.

O evento foi criado em parceria com o Global Citizen e Organização Mundial de Saúde. Com transmissão em diversas plataformas, o pré-show começa às 15h.

Será transmitido no Youtube, Facebook, Apple Music, Amazon Prime, Globoplay e canais de TV como, Multishow (a partir das 15), MTV Brasil, Sony, AXN, Comedy Central e Paramount Channel, esses começando às 21h. O E! Entertainment começa às 00h. Além disso, a Globo vai transmitir alguns trechos depois do Altas Horas, às 00h45. A live já está programada no YouTube:

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!

Veja o line-up:

Alguns países vão inserir artistas locais na live, como o caso da girl-band Little Mix no Reino Unido. Já no Brasil, Anitta representará no mundo inteiro, mas nem todos farão performances musicais.

A partir das 21h começará o show principal com veiculação simultânea nas principais emissoras de TV nos Estados Unidos e do mundo. Confira os convidados de Lady Gaga:

A transmissão será apresentada pelos famosos Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, e ainda contará com a participação de vários atores e comediantes. Uma parte da arrecadação será repassada para ações regionais que provêm alimentos, abrigo e cuidados de saúde aos mais necessitados neste momento de pandemia.