Saiba como está o filho de Naya Rivera após um mês da morte da estrela de “Glee”

Publicado em 13/08/2020 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família de Naya Rivera luta com sua morte trágica. A atriz de ‘Glee‘ morreu aos 33 anos durante um passeio de barco com seu filho Josey, de 4 anos. Um mês após o trágico ocorrido, o filho da ex-estrela da série conta com o suporte integral do pai, o ator Ryan Dorsey, para lidar diariamente com o choque do ocorrido. 

O estado de espírito do pequeno Josey e o apoio de seus familiares para sua recuperação veio à público por meio de uma fonte ligada a Dorsey em depoimento ao site norte-americano ETOnline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Naya Rivera com o filho Josey (FOTO: Reprodução)

Em 13 de julho, o corpo de Naya foi encontrado no Lago Piru. A atriz de Glee tinha desaparecido sem deixar vestígios por cinco dias até então. Seu filho Josey foi encontrado sozinho no barco no dia 8 de julho e foi devolvido a seu pai Ryan. As autoridades americanas presumem que Naya conseguiu salvar seu filho empurrando-o para dentro do barco, mas perdeu a energia e foi arrastada para a água.

O ator Ryan Dorsey, a atriz Naya Rivera e o filho Josey (FOTO: Reprodução)

“Tem sido um período incrivelmente difícil para a família dela e seus amados, mas o Josey está se recuperado diariamente”, relatou a fonte da publicação. Segundo o relato da fonte, além do suporte diário do pai, o menino também tem contado com o auxílio da família da mãe, principalmente sua tia, Nickayla, irmã de Naya. A fonte diz que Josey compreende que a mãe morreu e não voltará a vê-la.

LEIA TAMBÉM: Sete jovens norte-coreanos são presos por dançarem música do BTS

A atriz Naya Rivera com o filho Josey (FOTO: Reprodução)

O Josey se tornou o único mundo do Ryan”, contou a fonte. Ryan e Naya foram casados entre 2012 e 2014. “O Ryan ainda está em luto e encarando a perda da Naya, mas tem se mantido forte e empenhado em seguir com a vida em prol do filho”, diz.

A atriz Naya Rivera com o ex-marido, o ator Ryan Dorsey (FOTO: Getty Images)

Segundo a fonte: “Ele está disposto a qualquer coisa para o Josey. No momento os dois estão tranquilos, o Ryan está tentando ficar longe do público para focar no Josey e empenhado em compreender como será viver nesse novo normal”.

A fonte relata que Dorsey e seus familiares estão empenhados para que Josey tenha apenas as melhores memórias possíveis da mãe e esclareça todas suas dúvidas em relação à morte da atriz.

A atriz Naya Rivera com o filho Josey (FOTO: Reprodução)

Naya Rivera foi enterrada no cemitério Forest Lawn Memorial Park de Los Angeles no dia 24 de julho. O funeral da artista foi discreto, com a presença de apenas 25 pessoas entre familiares, amigos e colegas de trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio