Saiba como foi o último encontro entre as estrelas dos Beatles

Publicado em 26/08/2020 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Beatles acabou em 1970, porém, em 1976, o produtor Lorne Michaels queria reunir a banda para um episódio do Saturday Night Live. Os musicos não aceitaram, entretanto, Paul McCartney e John Lennon assistiram ao programa juntos.

Eles estavam na casa de Lennon, que era perto do estúdio da produção. Em entrevista de 1980, o músico comentou: “Paul estava nos visitando em nossa casa em Dakota. Estávamos assistindo e quase fomos para o estúdio, só como uma piada. Quase entramos em um táxi, mas estávamos cansados ​​demais. Ele e eu estávamos apenas sentados lá assistindo ao show, e nós pensamos, ‘Ha ha, não seria engraçado se nós formos? Mas não fizemos“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

McCartney também recordou a história: “John disse: ‘Devemos ir, só você e eu. Somos apenas dois, então vamos pegar metade do dinheiro. E por um segundo… Mas teria dado trabalho, e estávamos tendo uma noite de folga, então decidimos não ir. Foi uma boa ideia – quase fizemos”. No dia seguinte, os ex-Beatles passaram o dia juntos pela última vez.

VEJA TAMBÉM: Cartas de amor de Tupac Shakur e coroa de Notorious B.I.G. estão em leilão milionário

Foi um período em que Paul não parava de aparecer na nossa porta com um violão. Eu o deixaria entrar, mas, finalmente, disse-lhe: ‘Por favor, ligue antes de vir. Não é 1956, e aparecer na porta não é mais a mesma coisa. Você sabe, é só me ligar. _ Ele ficou chateado com isso, mas não era minha intenção. Só quis dizer que estava cuidando de um bebê o dia todo, e um cara apareceu na porta”, disse Lennon em 1980.

Depois disso, McCartney não apareceu mais na casa do amigo. Em 1984, ele compartilhou sobre a última ligação que teve com Lennon: “A última conversa por telefone que tive com ele foi realmente ótima, e não tivemos nenhum tipo de explosão. Poderia facilmente ter sido um dos outros telefonemas, quando explodimos um com o outro e batemos o telefone“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio