Saiba como Luísa Sonza, Vitão e Whindersson Nunes estão ajudando outros músicos a ganhar dinheiro

Publicado em 17/09/2020 21:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica ao redor dos nomes Luísa Sonza, Vitão e Whindersson Nunes está rendendo fama para alguns produtores de música, além dos próprios envolvidos.

Um exemplo disso é o single “Meu Casal”, que foi composta pelo compositor e produtor Matheus Kennedy, que é famoso por compor sucessos como ‘Baldin de Gelo’ de Cláudia Leitte, ‘Bua Bua’ de Naiara Azevedo, ‘Olhares Sinceros’ de Jorge e Matheus e ‘Casado Namorando Solteiro’ de Wesley Safadão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O single publicado por ele, já ultrapassa mais de 150 mil visualizações no Youtube e mais de 228 mil no Instagram, que foi o primeiro lugar publicado.

https://youtu.be/9NLwmCp3l-8

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Além do produtor, o funkeiro Rennan da Penha também está lucrando com isso. O motivo? O single “Talarica” do carioca, apelido que muitos estão chamando Vitão.

Ela está no Top 40 das mais ouvidas do Spotify Brasil, registrando 260 mil streams/dia na atualização mais recente da parada. Um dia antes da confirmação do namoro, “Talarica” fazia 250 mil streams por dia. O clipe da versão ao vivo já passou de 9,2 milhões de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio