Saiba como Marilyn Manson se vingou de Justin Bieber após ser ofendido pelo cantor

Cantores revelam ter tido desavença entre eles.

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber é uma estrela pop e não tem nada a ver com rock. Os dois gêneros geralmente não se misturam e não podem ser comparados. Portanto, quando consideramos as conquistas de Marilyn Manson, discutimos se ele era melhor ou pior do que Bieber.

(FOTO: Reprodução)

No entanto, é seguro dizer que eles são o oposto um do outro. Enquanto Bieber compôs músicas para crianças, Manson é considerado uma má influência para as crianças. Independentemente de suas diferenças, em 2016, Bieber usava uma camiseta do Manson que dizia ‘Maior que Satan … Bieber’ nas costas e o rosto de Manson na frente. Manson disse que tocou no assunto quando o encontrou uma vez, e Bieber disse a ele que o fez relevante novamente com a camiseta, o que frustrou Manson e o fez ansiar por vingança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manson então, ofereceu Bieber para tocar ‘Beautiful People’ com ele em seu próximo show, e Bieber concordou. Quando chegou a hora de Manson aparecer no show, ele não foi e deixou Bieber pendurado. Sua vingança não terminou com o resgate do show. Manson também fez Bieber pagar pelas camisetas. “Seu gerente de turnê sentou-se e eu perguntei:‘ A que horas é a passagem de som amanhã? A que horas devo estar aí? Porque vamos fazer ‘Beautiful People’. Obviamente, às 16h00 rolou no dia seguinte, eu simplesmente não apareci.”

CONFIRA TAMBÉM: Advogados de Britney Spears discordam sobre a culpa pela perda de cães

Manson mais tarde foi ao programa de rádio de Howard Stern para falar sobre a rivalidade, e ele afirmou que estava resolvido. Bieber ligou para Manson para perguntar sobre o que eram os artigos de ‘feud’ e que ele achava que eles realmente se deram bem. Bieber também se desculpou e afirmou que não tem nenhum ressentimento. Manson aceitou o pedido de desculpas e decidiu colocar o problema na prateleira.

Justin Bieber bate Usher e quebra recorde na Hot 100

Ninguém segura o Justin Bieber! Na mais recente atualização da Billboard Hot 100, “Stay”, sua música com The Kid LAROI, se manteve em #1 pela segunda semana. Com isso, o canadense conquistou mais um recorde na parada de singles dos EUA.

Bieber completou 274 semanas dentro do Top 10, se tornando o cantor masculino que passou mais tempo entre as 10 primeiras posições da Hot 100. Drake é o artista masculino com mais semanas, porém ele é considerado rapper.

Anteriormente, o recorde de cantor masculino a passar mais semanas na parada era de Usher (273). Vale lembrar que ele foi padrinho musical de Bieber no início da carreira. Os dois colaboraram diversas vezes, como em “Somebody To Love” e, mais recentemente, no remix de “Peaches”.

Confira o ranking de artistas com mais semanas no Top 10:

1. Rihanna – 360 semanas
2. Drake – 301 semanas
3. Mariah Carey – 288 semanas
4. Justin Bieber – 274 semanas
5. Usher – 273 semanas
6. Madonna – 225 semanas
7. Janet Jackson – 219 semanas
8. The Beatles- 212 semanas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio