Saiba como os fãs pretendem impulsionar a carreira internacional da Anitta

os admiradores estão empenhados em divulgar os próximos projetos da cantora brasileira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta deve lançar em 2021 o álbum “Girl From Rio”, o primeiro de seu contrato internacional com a Warner Records nos Estados Unidos. Para divulgar o projeto, os admiradores da artista estão planejando uma estratégia especial.

Acontece que um grupo de fãs pretende utilizar a rede social de áudio STATIONHEAD. O aplicativo funciona como uma comunidade, onde podemos criar ‘salas’ para conversar com outros usuários.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Twitter)

No STATIONHEAD, é possível tocar músicas direto da biblioteca do Spotify ou Apple Music. Ou seja, tem um formato similar a rádios, no qual você pode criar uma ‘estação’ e convidar outros usuários para bater-papo junto com você. Além disso, a rede social conta com usuários-ouvintes, que podem interagir e pedir músicas através de um chat.

Muitos fãs de K-pop já utilizam o aplicativo para reproduzir músicas de forma mais interativa. Pensando nisso, os admiradores brasileiros da Anitta estão divulgando a rede social e pretendem criar estação para promover os próximos lançamentos da carioca.

Confira:

VEJA MAIS: Há anos sem lançar álbum, Rihanna é a cantora mais rica dos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio