Descubra

Saiba como os fãs pretendem impulsionar a carreira internacional da Anitta

os admiradores estão empenhados em divulgar os próximos projetos da cantora brasileira

Publicado em 22/03/2021 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta deve lançar em 2021 o álbum “Girl From Rio”, o primeiro de seu contrato internacional com a Warner Records nos Estados Unidos. Para divulgar o projeto, os admiradores da artista estão planejando uma estratégia especial.

Acontece que um grupo de fãs pretende utilizar a rede social de áudio STATIONHEAD. O aplicativo funciona como uma comunidade, onde podemos criar ‘salas’ para conversar com outros usuários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Twitter)

No STATIONHEAD, é possível tocar músicas direto da biblioteca do Spotify ou Apple Music. Ou seja, tem um formato similar a rádios, no qual você pode criar uma ‘estação’ e convidar outros usuários para bater-papo junto com você. Além disso, a rede social conta com usuários-ouvintes, que podem interagir e pedir músicas através de um chat.

Muitos fãs de K-pop já utilizam o aplicativo para reproduzir músicas de forma mais interativa. Pensando nisso, os admiradores brasileiros da Anitta estão divulgando a rede social e pretendem criar estação para promover os próximos lançamentos da carioca.

Confira:

VEJA MAIS: Há anos sem lançar álbum, Rihanna é a cantora mais rica dos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio