Saiba como participar do bootcamp do Now United em Abu Dhabi

Publicado em 17/07/2021 12:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United fez a alegria dos fãs nesta quinta-feira (15). O grupo anunciou que seus admiradores terão a chance de participar do Camp Now United. É isso mesmo! Através de uma competição, 12 uniters serão escolhidos para se unir ao grupo no bootcamp em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Lá, os escolhidos poderão treinar com o dançarino e coreógrafo Kyle Hanagami e com o técnico vocal Joseph Clarke. Sem falar que também poderão gravar uma música com Emile Ghantour, produtora responsável pelos maiores hits do Now United.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para participar, é preciso demonstrar seu talento nas redes sociais usando a hashtag #CampNowUnited. No entanto, a competição está aberta apenas para aqueles que já se inscreveram no site do Camp Now United para receber notícias exclusivas.

Além disso, o grupo ressaltou a importância de mostrar sua participação na versão brasileira on-line do acampamento, visto que eles acompanham quem está engajando.

Membro do Now United prepara surpresa para os fãs

O integrante do Now United, Josh Beauchamp revelou que está preparando uma surpresa para os fãs. O representante do Canadá publicou em seu Instagram um Story onde aparece segurando um violão. Eu tenho outra coisa vindo por aí também”, escreveu na tela.

Vale ressaltar que no início do ano, Josh gravou o cover de “Home To Mama”, do Justin Bieber com o Cody Simpson. Mas não foi fácil, de acordo com o artista ele levou três anos até conseguir postar um vídeo que o deixasse satisfeito como cantor: “Depois de muitas tentativas terríveis, horas de prática e muitas dúvidas e inseguranas, finalmente chegou. Espero que vocês gostem”.

Estrelas do Now United se juntam em cover de “Price Tag” da Jessie J

Now United está em uma ilha secreta no Brasil, participando de um acampamento virtual com os fãs. No entanto, o grupo tirou um tempinho das aventuras diárias para entregar um presentinho aos seus admiradores: o cover de “Price Tag”, da britânica Jessie J.

Hina, Heyoon, Melanie, Sabina, Savannah, Shivani e Sina, se uniram para entregar a nova versão da música. Any Gabrielly, a representante brasileira do Now United, não aparece, visto que acabou pegando um resfriado que afetou sua voz.

“Price Tag” foi lançada por Jessie J em parceria com o rapper B.o.B., em 2011. A música alcançou o topo da parada britânica e impulsionou a carreira da cantora para o mundo.

Any, do Now United, lança quadro de culinária no YouTube

Além de arrasar nos palcos, Any Gabrielly, do Now United, está pronta para dominar a cozinha! Nesta quinta-feira (8), a artista brasileira lançou um quadro de culinária em seu canal do YouTube.

No primeiro episódio de “Any Gabrielly Cozinha”, a estrela preparou um dos seus pratos favoritos:  Avocado Toast. Mesmo tudo não saindo perfeito como ela queria, Any mostrou muito jogo de cintura na cozinha. Confira:

Os fãs, é claro, foram à loucura com a novidade e o assunto ficou entre os mais comentados no Twitter.

Any e Josh, do Now United, fazem tour pela ilha secreta no Brasil

Nesta quarta-feira (7), Any Gabrielly, a representante brasileira do grupo, e Josh Beauchamp, do Canadá, fizeram um tour pela ilha onde o grupo está hospedado, mostrando detalhes dos quartos, sala de estar, sala de jogos e até a piscina.

Piscina

Cozinha

O quarto de Any Gabrielly

Sala de estar e mais uma cozinha

Sala de jogos

VÍDEO: Now United esbanja talento ao tocar instrumentos infantis

Nesta quarta-feira (7 de julho), os integrantes tiveram que montar uma banda e mostrar seus talentos musicais. Mas, para deixar as coisas ainda mais complicadas, eles tiveram que tocar usando apenas instrumentos infantis.

Desta vez, Alex Mandon, Any Gabrielly, Josh Beauchamp, Mélanie Thomas, Savannah Clarke e Shivani Paliwal formaram uma banda para cumprir o desafio. Cada um escolheu seu instrumento – como um mini ukulele, flautas, pandeiros, entre outros.

E o resultado é surpreendente! Dá só uma olhada:

Now United surpreende fãs e lança produto colecionável

Os fãs de Rexona Now United pediram, e a marca líder no mercado brasileiro de antitranspirantes atendeu: os apaixonados pelo grupo poderão encontrar em breve novas latas colecionáveis com a foto dos integrantes do grupo e ainda terão acesso a conteúdos de dança exclusivos por meio de um QR Code disponível nas novas embalagens.

O lançamento dessa edição surgiu da movimentação espontânea dos fãs brasileiros, que já colecionavam as primeiras edições de Rexona Now United e que agora desejavam ampliar suas coleções. Os canais de Rexona receberam milhares de mensagens que expressavam o sonho de ver os integrantes do grupo na identidade visual das latas.

Rexona ouviu, mas foi além: cocriadas com o Now United, as novas latas também trarão um acesso exclusivo a conteúdos, que serão atualizados com frequência, com quizzes e vídeos do grupo, deixando os fãs ainda mais próximos do Now United e inspirados a se movimentarem através da dança, um território explorado consistentemente pela marca.

(Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

“Desde o lançamento da primeira edição de Rexona Now United, criamos uma verdadeira conexão com os fãs do grupo, que é um fenômeno mundial. Nossa nova edição é reflexo dessa troca com os consumidores: não só ouvimos os pedidos deles, sempre muito carinhosos e criativos, como também queremos proporcionar conteúdos relevantes que colocam o propósito da marca em prática: estamos, literalmente, incentivando os jovens a se movimentarem através da dança”, revela Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

A primeira embalagem colecionável que poderá ser encontrada nos pontos de venda a partir deste mês, trará 4 dos integrantes e, no decorrer do ano, outras duas latas serão lançadas com os demais membros do grupo. A nova edição irá substituir a atual, presente nos pontos de venda em todo o país, mas permanecerá com a mesma fragrância da edição já conhecida e amada de Rexona Now United, que agora conta com uma nova tecnologia exclusiva de 72h de proteção ativada pelo movimento.

Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Com o orgulho de fazer produtos que mantêm milhões de pessoas seguras, a marca carrega como propósito inspirar a confiança em todos para se movimentarem mais e irem além dos seus limites. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men, Clinical e Now United – esta última voltada para o público jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio