Saiba como Tati Quebra Barraco conseguiu vestido da Lady Gaga para clipe

Clipe de "É Por Isso Que Sofre" está disponível no YouTube

Publicado em 20/11/2021 18:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Quebra Barraco deixou a web eufórica com o lançamento do clipe ” É Por Isso Que Sofre”, na última sexta-feira (19). Tudo porque a funkeira surgiu com o mesmo vestido Versace que Lady Gaga usou há alguns anos.

A peça faz parte da coleção verão 2014 da Versace e Gaga usou em duas ocasiões: na campanha da grife e no tapete vermelho do American Music Awards, em 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

De acordo com o portal Popline, as peças usadas por Tati são 100% originais e quem conseguiu foi o empresário da artista, Danilo Faro.

“É Por Isso Que Sofre”, é uma música do DJ Batata em parceria com Tati Quebra Barraco e Barbara Labres. O clipe foi gravado antes da funkeira entrar em A Fazenda 13 e conta com participação das ex-peoas Jojo Todynho, Raissa Barbosa e Stéfani Bays, além da ex-BBB Fernanda Keulla.

Lady Gaga é sabotada por look e “recria” icônica cena de Marilyn Monroe

Lady Gaga quase foi tapeada pelo seu vestido, que balançou com o vento após uma entrevista com Stephen Colbert nos estúdios da NBC.

A estrela de Rain On Me estava deixando sua aparição no The Late Show com Stephen Colbert em Nova York, quando seu vestido preto causou um momento de Marilyn Monroe.

Seu ousado vestido esvoaçante já tinha uma fenda que ia até a perna. O vestido também ia em torno de um ombro e expunha uma parte de sua barriga.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio