Confira

Saiba detalhes da briga que causou o fim da dupla Victor e Leo

Relembre o que aconteceu para que a dupla chegasse ao fim

Publicado em 29/04/2021 22:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, foi noticiado que a volta da dupla Victor e Leo pode acontecer em 2023. Os irmãos interromperam a parceria musical em 2018, após polêmica de agressão envolvendo Victor Chaves. Além disso, a convivência entre eles estava desgastada por conta de constantes embates. Relembre o que aconteceu!

Em 2017, a empresária Poliana Baganiti, esposa de Victor Chaves, denunciou o sertanejo por agressão. Na época ela estava grávida de quatro meses do segundo filho com o cantor. Tudo aconteceu em um prédio de luxo em Belo Horizonte, onde a família morava. A briga teria sido motivada pela interferência da mãe de Victor na criação da neta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o boletim de ocorrência, Poliana disse que foi jogada no chão e recebeu vários chutes. A empresária acrescentou que, após a agressão, foi impedida de sair do local pela cunhada e por um segurança.

Depois de um vídeo do elevador do prédio vir à tona, o comportamento violento do cantor com Poliana foi exposto e a dupla Victor e Leo ficou ameaçada, chegando ao fim no ano seguinte. A imagem da dupla ficou muito negativa e eles acabaram perdendo muitos projetos de trabalho.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões

Mais tarde, Leo declarou que já havia um desgaste entre ele e o irmão em relação a projetos de trabalho e eles queriam recuperar a boa relação. “A gente deu uma pausa porque tanto eu como ele tem certeza que no futuro a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai para um lado definitivamente. Sabemos que a gente vai voltar mas não agora.”, disse o sertanejo.

Victor foi condenado a 18 dias de prisão simples pelo ocorrido e, segundo Poliana, o ex-casal se esforça para manter uma amizade em prol dos filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio