Saiba detalhes sobre a personagem de Cardi B em Velozes e Furiosos 9

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O universo Velozes e Furiosos pode ser desproporcionalmente habitado por homens carecas rudes, mas ainda consegue encontrar um pequeno espaço para estrelas pop femininas também. Quem pode esquecer a cena em que Rita Ora deu início a uma corrida de rua em Londres em Fast & Furious 6, ou quando Iggy Azalea apareceu em Fast & Furious 7 para entregar a fala imortal: “Onde você esteve, garota fantasma?”. Portanto, não foi exatamente surpreendente no ano passado, quando Vin Diesel anunciou que Cardi B havia se juntado à família Velozes e Furiosos.

Mas agora que o filme foi lançado, descobriu-se que há uma reviravolta. Ao contrário de seus antecessores, Cardi não está jogando sozinha. Em vez disso, ela interpreta um personagem que tira Dom Toretto de Diesel de uma enrascada no segundo ato do filme. A informação chave de exatamente quem Cardi deveria ser, e sua conexão com o universo Fast mais amplo, é explicada em uma cena de um minuto de duração, que paradoxalmente fica mais confusa quanto mais explicação contém. O site da Vulture explicou detalhadamente as minúcias por trás da personagem da estrela do hip-hop no longa-metragem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Cardi B como “Leysa” em F9. FOTO: Giles Keyte/Universal Pictures)

Cardi B está interpretando Leysa, a líder de um grupo paramilitar só de mulheres que se apresenta como uma equipe da SWAT para ajudar Dom a escapar das garras do vilão secundário do filme, um garoto rico idiota cujo diálogo deixa claro que o filme era originalmente suposto para ser lançado em um mundo onde Trump ainda era presidente. Como Dom entoa em sua marca registrada de barítono, Leysa é aparentemente a “irmã de Cara”, e porque esta é uma franquia que assume que o público tem um Star Wars – nível de reverência para todos que já apareceram na tela, todos nós devemos lembrar imediatamente quem Cara é e qual é o seu problema.

Caso você esteja tendo problemas, Cara – o nome completo dela é aparentemente Cara Mirtha, e ela é interpretada pela atriz dominicano-americana Mirtha Michelle – é uma personagem secundária da quarta parte da franquia, Velozes e Furiosos. Ela faz parte da tripulação de Dom na República Dominicana; no roubo inicial do tanque de gás, ela é quem conecta o caminhão de Han aos contêineres de combustível. Ela aparece logo depois e, pelo que posso dizer, não foi mencionada desde então. De acordo com o monólogo de Cardi, ela está indo bem, com o dinheiro que ganhou com o roubo de gás diretamente contribuindo para que sua irmã se tornasse a líder do dito grupo paramilitar feminino.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio