A cantora paulista Vanusa (FOTO: Reprodução)

Um dos maiores nomes da música brasileira nos deixou neste domingo (08). Aos 73 anos, Vanusa após enfrentar por anos diversos problemas de saúde.

O velório acontecerá no Cemitério de Congonhas e segundo informações de Leo Dias, o enterro acontecerá no Funeral Arce, do bairro Morumbi, zona oeste de São Paulo, nesta segunda-feira (9/11), das 8h às 14h. A cerimônia seguindo todos os protocolos de distanciamento social.

Vanusa foi uma das artistas mais consagradas do país, dona de diversos hits nos anos 70, estrela de um musical no fim dos anos 90 e aclamada em diversas apresentações.

VEJA TAMBÉM: Filha de Vanusa não via a mãe há seis anos: “Nunca me identifiquei”

A artista teve uma vida marcada por muito sofrimento. Após enfrentar seis divórcios e dependência química, a estrela também teve um grave quadro de depressão.

A cantora disse em 2015 que esse ela ter errado o Hino Nacional na Assembleia Legislativa de São Paulo foi “a gota d’agua” para desencadear sua depressão.

“Eu trabalhei muito a minha vida inteira, a minha vida toda trabalhando e trabalhando. Chegou uma hora que me esvaziei, entrei em depressão e conversando com um amigo eu disse: ‘ou me interno ou me mato’”, contou na época.