Saiba mais sobre “BTS Universe Story”, o novo game do BTS

Publicado em 29/08/2020 13:35
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado os fãs foram à loucura quando o game BTS World foi lançado. Nele, você precisa cuidar de todos os detalhes da carreira dos idols antes mesmo da sua estreia como BTS. Logo depois, a Big Hit Entertainment revelou a criação de um novo projeto secreto, intitulado BTS Universe Story.

Neste mês de agosto, a agência sul-coreana finalmente anunciou mais detalhes sobre o jogo. Produzido em colaboração com a Netmarble, e, diferente do que se passa em BTS World, BTS Universe Story não vai exibir uma sequência obrigatória de missões e etapas, e promete um mundo aberto com facilidades para que os jogadores explorem tudo isso abertamente. Veja o teaser:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você pode conferir no site oficial algumas informações e também, já pode realizar o pré-registro de assinatura para download. “A história deles está em suas mãos. Agora é a hora de ser parte da nossa história”, descreve o site.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

Outra ação superinteressante é que qualquer pessoa poderá participar do desenvolvimento das narrativas para o game através do modo Create Story. De acordo com os criadores, o evento Writer Recruitment, lançado na última quinta-feira (24), está elegendo alguns fãs para ter acesso às ferramentas de criação de histórias antes mesmo da estreia. “Estas histórias serão adicionadas ao modo Play Store para que todos os jogadores possam aproveitá-las após o lançamento”, revelou.

O novo game BTS Universe Story está previsto para lançar agora no terceiro semestre de 2020, e portanto, deve chegar aos players até o final do mês de setembro. A data oficial ainda não foi revelada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio