Saiba motivo que fez Freddie Mercury deixar sua fortuna para ex-namorada

Publicado em 04/12/2020 10:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Freddie Mercury se separou de Mary Austin em 1976, 15 anos antes de falecer. Então, por que ele deixou para ela uma enorme fortuna e metade de todos os seus ganhos futuros do Queen?

A estrela realmente passou seus últimos anos em um relacionamento amoroso com seu parceiro Jim Hutton. Ele estava cercado por amigos e morava com seu ex-namorado Joe Fanelli e seu amigo e PA Peter Freestone. Ele deixou seus pais, Jer e Bomi Bulsara, e sua irmã Kasmira e sua família. Mas ele disse a famosa frase: “Se eu for primeiro, vou deixar tudo para ela. Ninguém mais ganha um centavo, exceto meus gatos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mary permaneceu parte integrante de sua vida. Ela teve relacionamentos e dois filhos enquanto Freddie começou a explorar sua sexualidade e namorou uma sucessão de homens antes de finalmente se estabelecer com Jim.

Mary também foi contratada para administrar todas as contas de Freddie e administrar sua casa.

O músico parecia ter tudo. Ele era o showman definitivo e raramente revelava muito sobre seus pensamentos íntimos. No entanto, em uma entrevista franca, ele disse: “Posso ter todos os problemas do mundo, mas tenho Mary e isso me ajuda a superar. Eu ainda a vejo todos os dias e gosto dela agora como sempre foi. Vou amá-la até dar meu último suspiro.” E foi exatamente isso que ele fez. 

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Revista famosa faz ranking com as melhores músicas do BTS

Freddie abriu seu coração sobre suas próprias lutas e como Mary lhe deu forças.

Ele disse: “Você pode ser amado por tantos milhares de pessoas, mas ainda assim ser a pessoa mais solitária. E a frustração disso torna tudo pior porque é difícil para as pessoas entenderem que você pode estar sozinho. Você pode imaginar como é terrível quando você tem tudo, mas ainda está desesperadamente sozinho? Isso é terrível além das palavras“.

Só posso citar uma pessoa muito querida com quem posso realmente me abrir e me sentir muito feliz.”

(FOTO: Reprodução)

Freddie acrescentou: “Vou amá-la até dar meu último suspiro. Provavelmente envelheceremos juntos.”

Tragicamente, ele nunca teve a chance de fazer isso. Quando soube que o fim estava próximo, contou a Mary seus planos de deixar para ela sua vasta fortuna.

Mary tentou persuadir Freddie Mercury a deixar sua casa como um memorial à sua vida e trabalho para os fãs visitarem, mas ele estava determinado a torná-la sua herdeira. Ela se lembrou de suas palavras poderosas: “Se as coisas tivessem sido diferentes, você teria sido minha esposa e tudo teria sido seu de qualquer maneira.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio