Saiba o que aconteceu com grande dinheiro arrecadado em live de Gusttavo Lima

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi entregue uma doação do cantor Gusttavo Lima no dia 12 de maio, à creche do Tio Walter em Boa Esperança, município de Minas Gerais, estado natal do músico. Um terreno arrecadado no valor de R$50 mil foi entregue para a instituição, que vive de doações e onde vivem mais de 80 crianças carentes.

Confira uma matéria da TV Boa Esperança sobre a doação:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LIVE NA BAND

Sem aparecer em programas da TV Globo há dois anos, o cantor número 1 do país Gusttavo Lima fará sua próxima live na Band na próxima sexta-feira (dia 22), às 22h45. A performance do sertanejo segundo o site Notícias da TV será a principal atração do Música na Band Live, apresentado por Lauana Prado. Nas últimas semanas, o programa já contou com performances de Felipe Araújo, dos irmãos Melim, entre outros.

Recentemente, o colunista Leo Dias, chegou a apontar que Gusttavo estaria sendo boicotado pelos programas da emissora após, sua mudança de gravadora trocando a Som Livre – empresa do Grupo Globo onde ficou por oito anos – pela Sony Music. Sobre sua ausência na emissora carioca, Gusttavo Lima afirmou que mora em Goiânia, explicando que com a locomoção para São Paulo ou Rio de Janeiro e mais o tempo de gravação, acaba perdendo um dia inteiro no trabalho.

“Não tem nada específico nessa história, é uma questão de logística”, explicou o cantor. A última aparição de Gusttavo na Rede Globo foi em julho de 2018. Na época, o Embaixador ainda fazia parte da Som Livre. Atualmente, ele está com a Sony Music, com quem gravou o último álbum e DVD “O Embaixador In Cariri”. Recentemente, durante o evento de lançamento do projeto audiovisual, Gusttavo Lima teria proibido perguntas dos jornalistas sobre seu suposto desentendimento com o grupo Globo.

VEJA TAMBÉM: Revelação sobre luxuosa mansão de Gusttavo Lima surpreende por detalhe grandioso

O cantor já disse em vários momentos que deseja aproveitar mais o tempo ao lado dos filhos pequenos Gabriel, 2, e Samuel, 1. Para o próximo ano, Gusttavo explicou que pretende diminuir a carga de shows. No ano de 2019, o músico fez uma média de 25 a 30 shows por mês.

O cantor segue como o artista por trás música número 1 na lista das 50 mais tocadas do Brasil no Spotify., com a “A Gente Fez Amor”. Em seus shows virtuais, sucessos radiofônicos e do streaming como “Carreira Solo”, “Milu”, “Cem Mil”, além de “Perrengue” e “Quem Traiu Levou” fazem sucesso entre os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio