Saiba o que aconteceu com grande dinheiro arrecadado em live de Gusttavo Lima

Publicado em 21/05/2020 19:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi entregue uma doação do cantor Gusttavo Lima no dia 12 de maio, à creche do Tio Walter em Boa Esperança, município de Minas Gerais, estado natal do músico. Um terreno arrecadado no valor de R$50 mil foi entregue para a instituição, que vive de doações e onde vivem mais de 80 crianças carentes.

Confira uma matéria da TV Boa Esperança sobre a doação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LIVE NA BAND

Sem aparecer em programas da TV Globo há dois anos, o cantor número 1 do país Gusttavo Lima fará sua próxima live na Band na próxima sexta-feira (dia 22), às 22h45. A performance do sertanejo segundo o site Notícias da TV será a principal atração do Música na Band Live, apresentado por Lauana Prado. Nas últimas semanas, o programa já contou com performances de Felipe Araújo, dos irmãos Melim, entre outros.

Recentemente, o colunista Leo Dias, chegou a apontar que Gusttavo estaria sendo boicotado pelos programas da emissora após, sua mudança de gravadora trocando a Som Livre – empresa do Grupo Globo onde ficou por oito anos – pela Sony Music. Sobre sua ausência na emissora carioca, Gusttavo Lima afirmou que mora em Goiânia, explicando que com a locomoção para São Paulo ou Rio de Janeiro e mais o tempo de gravação, acaba perdendo um dia inteiro no trabalho.

“Não tem nada específico nessa história, é uma questão de logística”, explicou o cantor. A última aparição de Gusttavo na Rede Globo foi em julho de 2018. Na época, o Embaixador ainda fazia parte da Som Livre. Atualmente, ele está com a Sony Music, com quem gravou o último álbum e DVD “O Embaixador In Cariri”. Recentemente, durante o evento de lançamento do projeto audiovisual, Gusttavo Lima teria proibido perguntas dos jornalistas sobre seu suposto desentendimento com o grupo Globo.

VEJA TAMBÉM: Revelação sobre luxuosa mansão de Gusttavo Lima surpreende por detalhe grandioso

O cantor já disse em vários momentos que deseja aproveitar mais o tempo ao lado dos filhos pequenos Gabriel, 2, e Samuel, 1. Para o próximo ano, Gusttavo explicou que pretende diminuir a carga de shows. No ano de 2019, o músico fez uma média de 25 a 30 shows por mês.

O cantor segue como o artista por trás música número 1 na lista das 50 mais tocadas do Brasil no Spotify., com a “A Gente Fez Amor”. Em seus shows virtuais, sucessos radiofônicos e do streaming como “Carreira Solo”, “Milu”, “Cem Mil”, além de “Perrengue” e “Quem Traiu Levou” fazem sucesso entre os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio