Saiba o que aconteceu no dia da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Publicado em 12/10/2020 20:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para sua coluna, Leo Dias contou “os bastidores” do dia do anúncio do fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita.

“Vi que Andressa estava on-line. Em um minuto veio a resposta. Eu simplesmente encaminhei o print. Para a minha surpresa, Andressa respondeu imediatamente”, disse Leo Dias mostrando a mensagem da influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele contou que a loira ainda não havia saído de casa, pois estava assimilando o que estava acontecendo.

VEJA TAMBÉM: Relação abusiva? Gusttavo Lima não deixava Andressa Suita trabalhar

Andressa revelou ao colunista que estava tão surpresa quanto todos e que não merecia o que estava acontecendo.

Ele contou que horas depois do anúncio, recebeu mensagens do próprio Gusttavo dizendo: “Qualquer coisa q for soltar me comunica pra ver a veracidade dos fatos”.

Leo Dias ainda disse que fez uma ligação de mais de 5 minutos com o famoso e afirmou que eram falsas as informações de que ele havia traído a esposa no estacionamento de uma academia.

“Os primeiros indícios de que havia algo de errado no ar aconteceu há algumas semanas”, disse. “Estava tudo certo pra eu e Gusttavo iniciarmos as entrevistas sobre a vida dele que se transformariam em um livro. Andressa interveio e disse que Gusttavo não estava bem e que a paralisação dos shows teria abalado muito sua vida”.

Ele ainda contou: “Comecei o programa Tô na Pan, na Jovem Pan, e Andressa seria uma das convidadas. Mas seu fiel amigo Marcello deixava claro que ela não estava em um bom momento. Em determinada conversa, ele chegou a dizer que as crianças ficariam 15 dias longe dos pais, com os avós”.

Finalizando a nota, Leo Dias elogiou o relacionamento da celebridade com a imprensa e disse que espera que isso sirva de exemplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio