A cantora carioca IZA (FOTO: Reprodução)

Hoje (21), IZA se junto a Bruno Martini e Timbaland para o lançamento do clipe de: “Bend the Knee”. Entretanto, o que gera curiosidade é como essa parceria aconteceu? Vamos te contar tudo! Esta é uma matéria do POPline.

Timbaland já trabalhou com nomes como MadonnaJay ZBeyoncé e Justin Timberlake. Bruno o conheceu em 2017. Timbaland ouviu sua música “Leaving On the Outside” e mandou um e-mail, perguntando se ele tinha outras músicas para mostrar.

Os dois foram para um estúdio na Califórnia, ficaram cerca de dez dias juntos e saíram de lá com dez músicas. Uma deles foi lançada em 2018, “Youngr”.

VEJA TAMBÉM: Ouça o novo álbum de WC no Beat, com Anitta, Ludmilla, Vitão, MC Mirella e mais

Eu desde pequeno sou muito fã do Timbaland. Se você olhar meu inbox no Twitter, vai ver que sempre mandei músicas para ele. Sempre assistia aos vídeos dele no YouTube e ficava me perguntando ‘como esse cara faz isso’. Eu ficava abismado e ficava procurando ele e tentando fazer o que ele fazia”, Bruno contou ao POPline.

O trabalho com Timbaland gerou em Bruno Martini a vontade de fazer um álbum, “Original”, sobre o qual ele fala desde 2018. E ele conta de onde surgiu a ideia de chamar IZA.

“Eu sempre muito fã do trabalho dela e de tudo que ela representa, e quando eu fiz essa música com o Timbaland e voltei pro Brasil, eu sabia que tinha que chamar alguém daqui, pra juntar comigo, e a primeira pessoa que pensei foi a IZA, quando mostrei a música e a ideia toda, ela adorou e topou”.