Saiba o que Freddie Mercury pensava sobre Michael Jackson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã clude de Freddie Mercury, intitulado @freddiemercuryclub, publicou uma rara entrevista, sobre o que o vocalista do Queen pensa sobre Michael Jackson.

Na entrevista, Freddie fala sobre um jantar que teve com Michael. O artista também afirmou que Jackson assistia a seus shows regularmente. E foi só elogios para o pai da também cantora, Paris Jackson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Lan lança clipe em parceria com rapper norte-americano

MJ ao lado de Freddie (FOTO: Reprodução)

Ele costumava vir e ver nossos shows no Forum em La. Acho que ele gosta de nós. Então eu pude conhecê-lo e ele continuou vindo para nos ver. Lembro-me de ir jantar com ele. Acho que agora ele só fica em casa. Ele não gosta de assumir. Isso é o que ele diz. Ele diz o que quiser, ele pode levar para casa … qualquer coisa que ele quiser, ele apenas compra.”, afirmou Mercury.

Lisa perguntou: “Mas você já conversou com ele sobre isso … ficar em casa assim, esse tipo de isolamento é tão assustador.

Freddie Mercury respondeu: “Eu sei que não sou eu. Mas quero dizer que você sabe que é a bolsa dele. Não sei é porque ele começou quando era muito jovem … Quando você pensa sobre isso, quando estou falando com ele, acho que meu Deus tem 25 anos e eu tenho 37, mas ele está no negócio há quase mais tempo do que eu porque ele começou tão jovem. Então, é meio assustador … Você acha que alguém que tem 22 ou 25 ou está apenas começando ou o que quer que eu pudesse ensinar a ele alguns truques … Mas não Michael Jackson.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio