MC Mirella
A funkeira paulista MC Mirella (FOTO: Reprodução)

Não é segredo para ninguém que sempre que pode, MC Mirella ajuda muitas pessoas. Sendo assim, a paulista irá ajudar Alice Felis, a modelo trans que foi espancada no último domingo (16).

A modelo trans Alice Felis viveu momentos de horror dentro de seu apartamento, no Rio de Janeiro. A mulher foi espancada por um homem com quem tinha marcado um encontro. O agressor quebrou alguns dentes de Alice, a agrediu com socos que a deixaram com a mandíbula e o nariz quebrados, tentou esfaqueá-la e ainda roubou 3 mil reais da modelo.

LEIA TAMBÉM: Com carreira internacional crescendo, Anitta manda recado pros haters: “Tô plena”

Em uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, a funkeira disse como irá ajudar Alice. “Eu nem consegui dormir direito, aquilo embrulhou meu estômago. Como alguém pode fazer isso com outra pessoa, ainda mais a Alice, tão pequena e indefesa? Eu a procurei no Instagram e me propus a ajudar no que ela precisasse”, disse. “Liguei para o meu dentista, Paulo Antonioli, e para o médico que fez minha cirurgia do nariz, Frederico Keim, e eles prontamente me atenderam. Essa foi uma forma que encontrei de ajudar essa princesa”, disse a cantora.

O tratamento, por sua vez, é avaliado em torno de R$ 150 mil, contando com cirurgia plástica das cicatrizes no rosto, correção do nariz e lentes de contato em todos os dentes de Alice. A modelo trans, inclusive, participará de um novo clipe que está a ser produzido pela equipe de MC Mirella.

“Alice me disse que estava muito triste porque não podia sorrir. Agora ela vai sorrir ainda mais linda. Nós duas juntas vamos gravar uma música muito incrível e ela vai arrasar muito. Isso é o mínimo que eu poderia fazer”, finalizou a paulista.