Saiba o tipo ideal de homem e mulher para Lisa, do BLACKPINK

Publicado em 09/07/2021 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição julho 2018 da Nylon Japão, Lisa , do BLACKPINK, foi questionada sobre o que ela procura em um homem, bem como quais as características que ela gosta em uma mulher.

Lisa revelou que seu pai é chef, então ela acha que um homem com habilidade para cozinhar é uma vantagem. Ao responder sobre as três principais qualidades que ela procura em um homem, ela listou as características mais importantes para ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É tão difícil! Mas alguém que tem um bom coração, sabe cozinhar e tem um estilo de vida que combina com o meu”, declarou a estrela.

Além disso, Lisa foi questionada sobre seu tipo ideal de mulher e sua resposta não foi nenhuma surpresa. “Jennie! Ela é sexy e adorável”, disse a artista, se referindo a uma de suas colegas de grupo.

Jennie e Lisa do BLACKPINK (FOTO: Reprodução)

‘BLACKPINK: The Movie’: Saiba detalhes sobre o filme

Aos poucos, são liberadas novas informações sobre o filme “BLACKPINK: THE MOVIE”, que faz parte da celebração do quinto aniversário do girlgroup. Após a YG Entertainment divulgar da capa e data de lançamento do projeto, a revista Dazzed revelou mais alguns detalhes.

Capa de “The Movie” (FOTO: Reprodução)

De acordo com informações da revista, o filme será dividido em partes e uma delas é “The Room of Memories” (“O Quarto das Lembranças”, em livre tradução). Neste segmento, o grupo irá fazer uma série de reflexões sobre os últimos cinco anos. Outra parte se chama “Beauty” (“Beleza”) e exibirá fotos inéditas das estrelas.

O filme também trará entrevistas exclusivas, mensagens de fãs e novos conteúdos da turnê “In Your Area”, de 2018, e do “The Show”, a live que o BLACKPINK fez no início do ano.

O lançamento do filme está marcado para o dia 4 de agosto.

BLACKPINK fará mais quatro projetos além de “The Movie”

Além do filme, as meninas planejam outros projetos para o “4+1”. O site oficial do grupo foi atualizado com um calendário, ainda sem data, porém, mostrando que terão mais quatro anúncios.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

(Foto: Divulgação)

Ainda não se sabe o que será, porém, um insider está apostando todas as suas fichas em parcerias do grupo com Taylor Swift e Dua Lipa.

A YG Entertainment, empresa responsável pelo grupo, disse que prepara uma série de surpresas. “Planejamos vários tipos de projetos para atender o amor e expectativas de muitas pessoas”.

“É um nome de projeto que inclui todas as quatro membros do BLACKPINK e o BLINK (fandom) e espera-se que também seja o número de grandes eventos preparados por elas”, disse a empresa pelo título do projeto, “4+1”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio