São eles!

Saiba onde assistir a live de Gusttavo Lima e Leonardo

Muito esperado pelos fãs dos sertanejos, o show online acontece em abril

Publicado em 03/04/2021 13:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso de sua primeira live do ano, Gusttavo Lima se une ao cantor Leonardo para mais um show online. Muito esperada pelos fãs dos sertanejos, a live “Cabaré” acontece no próximo dia 3 de abril, às 20h (horário de Brasília).

Vale ressaltar que ‘Cabaré’ era um show de Leonardo e Eduardo Costa, contudo, após uma polêmica fala do cantor, no ano passado, a parceria foi desfeita. Na época, Eduardo disse que faria sexo pensando na filha de Thaeme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para assistir a live é só dar play no link abaixo a partir das 20 horas.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Andressa Suita vai parar nos principais assuntos do Twitter em live de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima agitou a noite do último dia 6 de março com sua primeira live em 2021. O show contou com vários convidados ilustres, como Jonas Esticado, Felipe Araújo e Xand Avião. Mas, os fãs do “Embaixador” sentiram falta de uma pessoa em especial: Andressa Suita. Tanto que a modelo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter durante a transmissão.

Isso porque, nas lives do sertanejo em 2020, Andressa cantava a música ‘Investe Em Mim’, de Jonas Esticado, com o ex-marido. Então, os fãs estavam na expectativa de que a influenciadora também aparecesse este ano, mesmo após fim do casamento.

Muitos fãs ficaram frustrados, já que a modelo não apareceu e Gusttavo Lima acabou cantando a música apenas ao lado de Jonas Esticado.

Assista ao show online:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio