Saiba onde assistir às lives de Manu Gavassi, Pitty e Péricles

Publicado em 07/05/2020 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (7) acontece mais um dia de transmissões de diversos cantores e gêneros musicais. Manu Gavassi entra na onde das lives e pós Big Brother Brasil 20 realiza seu primeiro show online. Pitty, Péricles e Beto Barbosa também fazem suas apresentações virtuais. Veja:

07 de maio, Quinta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MANU GAVASSI

Em terceiro lugar no reality, Manu não tem “aparecido” nas redes sociais após o fim do programa, em comparação aos outros participantes. A única publicação feita pela cantora foi no dia primeiro de maio e agora está de volta. Ela anunciou sua primeira live intitulado “Vinho no meu tapete” hoje às 19h.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

PÉRICLES

A live “Pagode do Pericão” começa às 20h com duas horas e meia. Projeto foi lançado ano passado com releituras de clássicos dos anos 1990 e canções do atual repertório.

ARA KETU

A #LiveDoAraKetu começa às 18h30, no canal da banda no YouTube. O show online terá arrecadação de alimentos e produtos higiênicos na prevenção contra o novo coronavírus, que serão destinados para comunidades do Subúrbio Ferroviário de Salvador, região onde nasceu o Ara Ketu. O repertório traz grandes sucessos do grupo.

PITTY

A cantora comemora o aniversário do álbum “Admirável Chip Novo” com uma live no Twitch. A transmissão começa às 21h.

Veja aqui!

BETO BARBOSA

A live intitulada “lambada na sala” de Beto Barbosa começa às 20h em seu canal no YouTube.

ALINE BARROS

A cantora gospel também marcou a sua segunda live para esta quinta-feira. Intitulado de “Worship em casa 2”, começa às 18h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio