Saiba os motivos que levaram Michael Jackson usar máscara

Publicado em 09/06/2020 16:03
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Michael Jackson foi adepto ao uso de máscaras cirúrgicas durante um longo tempo da sua vida, principalmente quando estava em público, o que deixava muita gente curiosa. Afinal, o que estava escondido por de trás delas?

A mídia explorou esse tema à exaustão. Plásticas intermináveis, doenças terminais, prótese no nariz, câncer de pele, e mais uma parafernália de motivos bizarros. Cada vez que Michael aparecia em público com uma máscara, os paparazzi se acotovelavam para tirar fotos e levantar hipóteses sinistras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu tenho sido acusado de ser obcecado com minha privacidade, e é verdade que eu sou. As pessoas olham para você quando você é famoso. Eles observam você e isso é compreensível, mas não é sempre fácil. Se você me perguntar por que eu uso óculos em público tão frequentemente eu diria a você que é porque eu simplesmente não gosto de ter que olhar constantemente todo o mundo no olho. É uma maneira de esconder somente um pouco de mim mesmo”, revela em Michael, em texto extraído do livro autobiográfico, “Moonwalker”.

VEJA TAMBÉM: Jogador afirma que Elvis Presley pode estar vivo trabalhando como jardineiro

Ele conclui: “Depois que eu tive os meus dentes de siso puxados, o dentista me deu uma máscara cirúrgica para usar em casa para impedir a entrada de germes. Eu amei aquela máscara. Ela era grande – muito melhor do que óculos de sol – e eu me diverti a usá-la por um tempo. Há tão pouca privacidade na minha vida que esconder um pouco de mim é uma maneira de dar a mim mesmo uma ruptura de tudo isso. Isto pode ser considerado estranho, eu sei, mas eu gosto da minha privacidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio