Rainha

Saiba os significados das tatuagens de Selena Gomez

Cantora tem cerca de 15 tatuagens

Publicado em 21/05/2021 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez é mais uma das celebridades que amam tatuagens. Aparentemente, ela já soma cerca de 15 tattoos espalhadas por seu pescoço, costas, mãos, braços, coxas e região da costela.

De homenagens para membros da família a símbolos que representam sua fé, as tatuagens têm um significado especial para a estrela. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi em 2012 que Selena Gomez fez sua primeira tatuagem. Ela escolheu uma nota musical para representar a importância da música em sua vida.

(FOTO: Reprodução)

No mesmo ano, a cantora fez uma tattoo no pescoço com o número romano LXXVI (76), ano de nascimento de sua mãe, Mandy Teefey.

(FOTO: Reprodução)

Em 2013, a cantora fez uma tatuagem no quadril com a frase “God Who Strengthens Me”, inspirada em sua passagem favorita da bíblia, a Filipenses 4:13.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Em 2014, Selena Gomez tatuou uma frase em árabe que, em tradução aproximada, significa “ame-se primeiro”.

(FOTO: Reprodução)

Por volta de 2015, a dona do hit “Lose You To Love Me” tatuou o mantra hindú ‘OM’, que simboliza tranquilidade e consciência.

(FOTO: Reprodução)

Super polêmica na época em que surgiu com a tatuagem, em 2015, os fãs acreditavam ser a letra ‘J’, em homenagem à Justin Bieber, seu ex-namorado. Na verdade, a tattoo embaixo da orelha é a letra ‘G’, que representa sua irmã mais nova Gracie.

Em 2015, ela tatuou a letra ‘G’ embaixo da orelha para homenagear sua irmãzinha mais nova, Gracie. Na época, a tattoo gerou a maior polêmica, já que os fãs acreditavam ser a letra ‘J’ para representar Justin Bieber, seu ex-namorado

(FOTO: Reprodução)

Gomez também tem “sunshine” (“raio de sol”, em tradução livre). Muitos acreditam que ela tenha feito a tatuagem para homenagear sua avó. Isso porque a cantora já declarou que “a vovó é o meu raio de sol”.

(FOTO: Reprodução)

Selena também tatuou um ponto e vírgula (;) para marcar a série “13 Reasons Why”, na qual ela atua como Produtora Executiva. A estrela fez a arte junto com o elenco da série para simbolizar a luta pela saúde mental e a prevenção suicídio.

Em 2018, Selena e suas amigas tatuaram o número 4, que representa a amizade delas. Ao mostrar a arte no Instagram, a cantora escreveu que a tatuagem significa que quer ficar com elas para sempre.

No mesmo dia do ‘4’, Selena Gomez fez uma tatuagem especial para sua amizade com Courtney Barry. Elas escolheram o número 1. “Minha #1, você é uma mulher incrível”, escreveu a artista.

(FOTO: Reprodução)

Em 2019, a cantora revelou mais uma tatuagem, desta vez na coxa. O desenho mostra 2 mãos juntas rezando com um terço e deve representar sua fé.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

Selena e a cantora Julia Michels tatuaram uma flecha no dedão para simbolizar a grande amizade delas. Quando elas dão as mãos, as apontam uma para a outra. Muito fofo!

(FOTO: Reprodução)

Uma de tatuagens mais significativas da cantora fica na parte de traz do seu braço. Ela tatuou a data do seu transplante de rim.

(FOTO: Reprodução)

Em 2020, a cantora também tatuou o nome de seu terceiro álbum de estúdio, Rare, em seu pescoço.

(FOTO: Reprodução)

Em abril de 2021, foi revelado que Selena Gomez fez nova tatuagem: uma cruz no ombro, que também representa sua fé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio