Saiba para onde serão encaminhadas doações de Gusttavo Lima para Manaus

Publicado em 19/01/2021 17:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns artistas se comoveram com os problemas das últimas semanas em Manaus (AM), e enviaram alguns cilindros de oxigênio para o local, entre eles o sertanejo Gusttavo Lima e o humorista Whindersson Nunes.

Mas, você sabe para onde foram as doações dos artistas? Nós iremos de contar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Gusttavo Lima publicou na manhã deste sábado (16), o carregamento de 150 cilindros de oxigênio que estão sendo enviados a Manaus (AM).

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Segundo publicado pelo jornal ‘A Crítica’, os destinos serão:

  • Inicialmente, seis hospitais de Manaus receberão dez aparelhos cada, doados por Whindersson. São eles: Instituto Saúde da Criança, SPA Alvorada, SPA São Raimundo, SPA Galileia, Policlínica da Redenção e SPA Joventina Dias.O avião chegou em Manaus por volta das 14hrs, a empresa Fábrica de Eventos ficou responsável por receber a carga na capital.
  • A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) informou que a distribuição dos cilindros doados por Gusttavo Lima será realizada nas unidades de saúde, conforme a demanda. Mas inicialmente os cilindros doados pelo cantor irão para o Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da capital e o município de Rio Preto da Eva.

Segundo a secretaria, as equipes de saúde estão monitorando os níveis de abastecimento em todas as unidades para suprir de imediato aquelas que entram em estado mais crítico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio