gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

Alguns artistas se comoveram com os problemas das últimas semanas em Manaus (AM), e enviaram alguns cilindros de oxigênio para o local, entre eles o sertanejo Gusttavo Lima e o humorista Whindersson Nunes.

Mas, você sabe para onde foram as doações dos artistas? Nós iremos de contar.

O cantor Gusttavo Lima publicou na manhã deste sábado (16), o carregamento de 150 cilindros de oxigênio que estão sendo enviados a Manaus (AM).

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Segundo publicado pelo jornal ‘A Crítica’, os destinos serão:

  • Inicialmente, seis hospitais de Manaus receberão dez aparelhos cada, doados por Whindersson. São eles: Instituto Saúde da Criança, SPA Alvorada, SPA São Raimundo, SPA Galileia, Policlínica da Redenção e SPA Joventina Dias.O avião chegou em Manaus por volta das 14hrs, a empresa Fábrica de Eventos ficou responsável por receber a carga na capital.
  • A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) informou que a distribuição dos cilindros doados por Gusttavo Lima será realizada nas unidades de saúde, conforme a demanda. Mas inicialmente os cilindros doados pelo cantor irão para o Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da capital e o município de Rio Preto da Eva.

Segundo a secretaria, as equipes de saúde estão monitorando os níveis de abastecimento em todas as unidades para suprir de imediato aquelas que entram em estado mais crítico.