Saiba por onde anda a atriz que gravou ‘Thriller’ com Michael Jackson

Publicado em 10/11/2020 15:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo e atriz nascida no Missouri, Ola Ray, tinha 23 anos quando alcançou o estrelato depois de ser escalada para ser a namorada de Michael Jackson no videoclipe “Thriller.

Hoje, com 60 anos de idade, a atriz teve uma carreira longa após o lançamento do clipe! Ela já posou para a Playboy, participou de filmes como Meus Problemas com as MulheresCidade do Medo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua aparição mais recente nas telas foi como Helen no filme de drama/ação Shooting Heroin de 2020. E, de acordo com sua página no IMDB, ela está atualmente trabalhando em um filme chamado VampireS.

VEJA TAMBÉM: Maior clipe de Michael Jackson quase foi destruído pelo cantor

Apesar de se tornar amplamente reconhecida ao lado de Michael, houve muita controvérsia em torno de sua participação. Ela já havia se queixado de ter problemas ao tentar cobrar direitos do projeto.

Ola disse ao jornal Sunday Mirror em 2008: “Todo mundo pensa que ganhei milhões, mas não me importo. Eu não mudaria nada”. Porém, em 2009 ela processou Michael para tentar receber, mas ele morreu menos de dois meses depois.

FOTO: Reprodução

Quando a versão 3D de Thriller foi lançada em 2017, ela ficou infeliz novamente, dizendo ao Daily Mail: “Estou indignada, chateada e em estado de choque. Quando ouvi rumores sobre uma possível versão 3D, entrei em contato com o diretor e disse: ‘Precisamos conversar sobre isso’”.

Hoje em dia, Ola se descreve como uma “ex-modelo e atriz”. E uma nova profissão pode estar por vir! Sua descrição do Instagram diz: “Vivendo um dia de cada vez, amo minha família e me foco em meu próximo livro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio