Saiba por onde andam as meninas do Bonde das Maravilhas

Publicado em 21/06/2020 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Bonde das Maravilhas teve o auge do sucesso em 2013, com o hit “Quadradinho de Oito”, o grupo era composto de cinco meninas que não tinham recursos para fazer algo grandioso, e fizeram um clipe simples que fez muito sucesso e ficou um bom tempo na cabeça do povo.

Mas a falta de orientação não permitiu que o sucesso se mantivesse, atualmente o grupo ainda está ativo, mas sua formação original foi totalmente modificada. Em 2013 o grupo era composto por Karol, Kathy, Thaysa, Rafaela e Renatinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Renatinha era a mais nova do grupo, a ex-integrante tinha apenas 14 anos quando o grupo estourou, a dançarina contou que ganhou muito dinheiro, mas por falta de administração acabou gastando tudo. Renata também contou que na época que o grupo estourou ela ainda brincava de boneca. Hoje, a cantora trabalha como manicure para cuidar do filho que teve, aos 21. Renatinha largou os estudos no sexto ano, e seu maior sonho atualmente é voltar a estudar para se tornar cabeleireira.

Rafaela é irmã de Renatinha, a dançarina comprou um terreno com duas casas. Na época que fazia parte do grupo, chegou a se apresentar grávida.

Karol ainda faz parte do grupo, ela se aliou a outras duas novas integrantes após a saída de suas companheiras do Bonde das Maravilhas.

Thaysa saiu do grupo por motivo de brigas, agora ela quer voltar a estudar e seu desejo é recuperar o tempo perdido. A intenção dela é cursar medicina.

Kathy está atualmente tentando levar a vida como DJ.

Confira o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio