Meme do vídeo Para Nossa Alegria (FOTO: Reprodução)

Em 2012, o programa ‘Pânico na Band’, mostrou na TV o meme de uma família que cantava em conjunto fez sucesso na internet: “Para Nossa Alegria”. Na época eles fizeram grande sucesso, e agora oito anos depois, eles deram uma entrevista para o “Encontro com Fátima Bernardes“, e falaram como vivem atualmente.

Os irmãos Jefferson e Suellen Barbosa, agora tem profissões bem londe da música: ele é bombeiro, e ela, cabeleireira. “Eu tenho um salão com o meu esposo, trabalho na área de cortes e tranças afro“, contou Suellen. Por sua vez, Jefferson se formou como bombeiro civil no ano passado. Entretanto, seu sonho é ser apresentador.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Irmãos Barbosa recriam meme do 'Para Nossa Alegria' oito anos depois - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
(FOTO: Reprodução Globoplay)

Jefferson contou o motivo de ter dado o grito de “Para Nossa Alegria” que fez o vídeo virar um sucesso. “A minha irmã estava se olhando na televisão o tempo todo, então eu gritei para chamar a atenção dela“, lembrou. Foi uma amiga dos irmãos, Juliana, que postou o vídeo em seu canal do YouTube. “Quando eu olhei a primeira vez, tinha 88 visualizações, e já achei legal. Quando foi meio-dia já tinha cinco milhões“, disse Jefferson.

Eles contaram ainda que, por causa da repercussão do vídeo, lançaram um CD, fizeram apresentações em programas de televisão e gravaram comerciais. Relembre o meme e logo em seguida ouça as músicas dos irmãos: