Saiba por quanto o vestido de noivado de Demi Lovato está à venda

Publicado em 23/07/2020 21:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (23), Demi Lovato anunciou que está noiva do ator Max Ehrich, postando uma série de fotos no Instagram mostrando seu anel de noivado gigante ao lado de seu novo noivo, enquanto vestia um lindo vestido branco, grifado pela Retrofete, marca favorita das celebridades.

O mini vestido branco de Lovato, apelidado de vestido “Flynn“, foi originalmente vendido por US $ 470 (aproximadamente 2.459 reais), mas atualmente está à venda por por US $ 282 (aproximadamente 1469 reais). Com um aceno ao estilo dos anos 80, a peça apresenta ombros acolchoados estruturados, um corpete solto e drapeado e uma saia justa e arruinada – tornando-o uma escolha particularmente sofisticada para o ensaio fotográfico de noivado da estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift disponibiliza oito capas alternativas do álbum “Folklore”; veja!

“Eu sabia que te amava no momento em que te conheci“, Demi Lovato legendou suas fotos com o ator. “Nunca me senti tão incondicionalmente amado por alguém na minha vida (além dos meus pais) e por todas as falhas.”

O post acumulou rapidamente mais de 6,5 milhões de curtidas, juntamente com comentários de estrelas como Reese Witherspoon, Avril Lavigne, Khloé Kardashian, Lewis Hamilton, Olivia Culpo e muito mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio