Saiba quais são os clipes que Anitta poderá lançar em breve

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há pouco mais de um mês, Anitta lançou um álbum inédito com dez clipes mas engana-se quem pensa que as novidades da cantora pararam por aí. A artista tem mais três clipes gravados para divulgar ainda em 2019. São vídeos para parcerias com artistas grandiosos – todos internacionais – ainda sem a data de estreia anunciada.

VEJA TAMBÉM: Gloria Groove canta “Mundo Ideal” para trilha sonora do filme Aladdin

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um desses clipes é para a faixa “Pa’lante”, música inédita cantada com Luis Fonsi, o porto-riquenho que virou fenômeno mundial após “Despacito”. Anitta chegou a gravar o clipe com ele e com o DJ Alex Sensation no mês de fevereiro em Miami, mas nunca mais o assunto voltou a tona.

Outra colaboração com um nome grande da música acontece na faixa “Muito Calor”, cantada com Ozuna. Os dois cantores gravaram o clipe na última segunda-feira no Rio de Janeiro, em locações no bairro boêmio da Lapa e na favela de Tavares Bastos, no Catete.

Tanto a canção quanto o clipe ainda não possuem data de lançamento anunciado mas as expectativas são altas. Uma lista recente publicada pela revista “Variety” destacou o nome de Ozuna, por ele ter aparecido nada menos que em quatro clipes diferentes entre os dez videoclipes mais vistos no Youtube em 2018.

VEJA TAMBÉM: Madonna estreia o clipe de Crave com rapper Swae Lee

O cantor apareceu também no clipe mais visto do ano passado, o vídeo de “Te Boté”, remix em parceria com os músicos Casper, Nio García, Darell, Nicky Jam e Bad Bunny.

O terceiro vídeo guardado pela cantora é para uma música com Major Lazer, repetindo a parceria de “Sua Cara”. Anitta gravou o videoclipe no começo do mês na Costa Rica.

Um membro da equipe da produção se referiu ao trabalho como “produção de Hollywood” e ainda não há confirmações sobre o título da música, mas pode ser “Make It Hot”, já que Diplo e Anitta registraram essa canção juntos.

VEJA TAMBÉM: Banda Melim regrava “Um Mundo Ideal” do filme Aladdin

Anitta e Diplo, inclusive se apresentarão na prestigiada boate Pacha no mês de julho e a expectativa é que o assunto da nova parceria volte à tona.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio