Saiba qual artista inspirou RM do BTS a entrar para a música

Cantor compartilha conosco sua maior inspiração no mundo da música e é: o Drake!

Publicado em 30/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos os ambiciosos que sonham em entrar para o mundo na música possuem inspirações, entre estes, multidões sonham em ser ídolos do K-pop. Com RM não foi diferente, sua inspiração não veio de seu país natal porém do ocidente: o rapper Drake. Ele contou tudo em entrevista para a Weverse Magazine, “Drake foi quem me fez pensar que eu também poderia cantar em 2009 (risos) e foi isso que me trouxe até aqui. No passado, eu queria fazer algo igual ao Drake. Ele influencia a música ocidental como o estilo musical que ele está atrás de mudanças. Mas como não vivo minha vida da maneira como eles vivem, não posso fazer exatamente a mesma música que eles”, disse o cantor.

VEJA TAMBÉM: A história sobre os quatro “integrantes perdidos” do BTS

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro sul-coreano além de nos contar sobre sua inspiração, também falou da cobrança e a pressão que enfrentou nos bastidores da indústria ao longo de sua vida. “Desde avançar um pouco mais ou fazer música que se destaque melhor, coisas menores como minha técnica de rap, até coisas maiores como tendências”, desabafou. “Eu queria ser bom no rap e queria algum reconhecimento. Nesse sentido, pode-se dizer que [a música] ‘Bicycle’ é um tanto desafiadora. Eu queria lançar uma canção para celebrar o FESTA, mas o assunto é realmente importante para mim especificamente”, finalizou. Para completar, na entrevista RM também falou sobre sua decisão de não esconder dos fãs o período difícil que o BTS enfrentou durante os 2015 e 2017, considerando até o mesmo o fim do grupo. “É por isso que quero ser tão honesto com o ARMY quanto posso ser, quase obsessivamente”, começou.

(FOTO: Reprodução/Weverse Magazine)

“Eles dizem que isso não pode acontecer no mundo do K-pop, e há um aspecto de boa fé nisso porque eu não quero preocupar os fãs, mas quero contar a eles sobre as coisas pelas quais passamos o máximo que posso. Outro motivo pelo qual falei sobre aquela época era que queria pagar minhas dívidas com muitas pessoas. Passar por cima dessa história como se ela nunca tivesse acontecido seria como dizer ‘não somos nós’. E porque está no passado. Eu acho que, já que está no passado, e já que estamos indo bem agora, e já que aqueles dias eram claramente necessários, eu acho que temos que ser capazes de falar sobre o quão difícil foi um tempo assim”, concluiu.

RM, do BTS, revela como ele fez para ficar musculoso e sarado

Em uma entrevista recente à Weverse Magazine, o RM do BTS discutiu sua rotina de preparo físico e o que o levou a fazer a mudança em seu corpo.

Ele compartilhou que, para obter resultados tão impressionantes, a consistência é a chave.

“Já faz cerca de um ano? Desde que comecei a fazer isso quatro vezes por semana sem falhar. É como minha tábua de salvação. (risos) Já que, se você se exercita, seu corpo melhora gradualmente. Gosto de sentir que estou fazendo algo e melhorando.”

(Foto: Reprodução)

No entanto, ele notou que seu progresso quando se trata de mudar seu físico seria ainda mais rápido se ele mudasse sua dieta

“Se você olhar para outras pessoas postando seu progresso, você pode ver seus corpos mudando dramaticamente, mas eu não sou muito rigoroso com minha dieta, então não é assim para mim. (risos) Mesmo assim, posso sentir minha estrutura mudando pouco a pouco.”

(Foto: Reprodução)

Ele também discutiu como, no último ano, malhar se integrou à sua rotina diária, juntamente com seus outros hobbies.

“Minha rotina diária tornou-se muito clara. Agora que já faz exatamente um ano desde que comecei a fazer isso, em meados do ano passado, eu meio que penso, então é assim que as pessoas vivem? Tenho que ir trabalhar e voltar para casa, então há coisas que preciso fazer lá e outras coisas que preciso manter, como exercícios. E o mesmo para verificar as exposições. E então pensei que minha própria natureza mudou muito ao longo de um ano, mas não sei se isso é bom para mim como criador.”

(Foto: Reprodução)

Beyoncé se rende ao hit ‘My Time’, do BTS

Já pensou alcançar o sucesso a ponto de Beyoncé ouvir sua música? Bom, o BTS tem esse privilégio! E a situação vai além, porque a cantora tem uma música preferida do grupo sul-coreano. De acordo com o produtor Sleep Deez, que trabalhou com Jungkook na faixa solo “My Time”, a mãe de Blue Ivy adorou a canção.

Sleep Deez falou sobre o assunto no Twitter e no Reddit. Ele twittou que “Beyoncé ama ‘My Time‘”. Após isso, quando foi questionado sobre o assunto no Reddit, falou: “vocês ouviram falar que Beyoncé ama ‘My Time’ porque eu disse. E estou reafirmando isso. SIM!”.

“My Time” faz parte do álbum  “Map of the Soul: 7”, lançado em 2020 pelo BTS. O single chegou a entrar na Billboard Hot 100, pegando o 84º lugar.

BTS: Com 19 bilhões de streams, grupo bate recorde no Spotify

BTS pode adicionar mais um recorde à sua imensa lista! O septeto atingiu a marca de 19 bilhões de reproduções no Spotify. Com isso, se tornou o primeiro grupo a conquistar o feito, além de ser o primeiro artista asiático – e, consequentemente, o primeiro artista de K-Pop.

Além do BTS, os outros artistas que ultrapassaram a marca no Spotify são Drake, Ed Sheeran, Ariana Grande, Post Malone, The Weeknd, Bad Bunny, Eminem, Justin Bieber, Taylor Swift e J Balvin.

BTS conquita um bilhão de reproduções em “Dynamite” no Spotify

A primeira música em inglês do BTS, “Dynamite”, conquistou a marca de um BILHÃO de visualizações só no Spotify. O grupo é o primeiro nome sul-coreano a conseguir bater esse número no aplicativo de streaming.

Além disso, “Dynamite” é a 17ª música a chegar mais rapidamente ao bilhão de streams, o feito aconteceu em apenas 333 dias. Atualmente, o recorde é de “Shape Of You”, do Ed Sheeran, que chegou ao bilhão em 153 dias.

BTS faz performances em grande estilo para “Dynamite” e “Butter”

O BTS deu uma entrevista para os apresentadores Tony Fly e Symon, com o SiriusXM Hits. E aproveitando o momento, os meninos do grupo sul-coreano fizeram uma performance incrível dos hits “Dynamite” e “Butter”.

Pouco antes da apresentação, os meninos falaram brevemente sobre a versão em CD de “Butter” e explicaram que uma nova música será incluída na cópia impressa. O BTS mostrou suas performances em diferentes ambientes. Os meninos cantaram perfeitamente as duas músicas ao vivo enquanto capturavam os corações de muitos fãs mais uma vez.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Meninos do BTS ganham nova coleção de bonecos Funko

Nesta quinta-feira (01), foi anunciada a nova coleção de bonecos Funko do BTS, com isso, só temos uma dica para dar aos ARMYs: guardem dinheiro. Os itens são inspirados no clipe de “Dynamite“.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Funko se inspiram nos meninos do BTS, em 2019, eles lançaram uma coleção baseada no clipe de “IDOL“. A pré-venda foi iniciada nos sites da Amazon e Walmart a partir de R$ 44,30. Contudo, ainda não se tem previsão de vendas no Brasil.

Astros do BTS contam que ficaram acordados de madrugada esperando a HOT 100

BTS mostrou que está gostando mesmo de acompanhar o desempenho de “Butter” na Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos. Os meninos esperaram acordados de madrugada para saber como o hit se sairia em sua 5ª semana no ranking.

Aqui no Brasil, a atualização da Hot 100 geralmente sai na parte da tarde. Contudo, como o fuso horário da Coreia do Sul é de 12 horas à frente do horário de Brasília, o grupo teve que esperar a madrugada para conferir o resultado.

Em nova live, eles contaram que ficaram esperando acordados. Mas, felizmente, o resultado saiu mais cedo do que o normal: às 1h40.

Não estávamos dormindo até tarde da noite, certo?“, perguntou Jin. “É, não estávamos. Dessa vez saiu exatamente às 1h40“, contou RM. “Foi lançado um pouco mais cedo que o normal hoje“, completou V.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio