Confira!

Saiba qual música do BTS você deve ouvir de acordo com seu signo

Descubra a música perfeita para seu signo

Publicado em 22/09/2021 21:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS tem músicas para todos os gostos e para todos os signos do zodíaco! Confira a música do septeto que você deve ouvir agora de acordo com seu signo solar. Via koreaboo.

Áries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como o primeiro dos signos do zodíaco, Áries é corajoso e extrovertido. Pessoas com este signo solar se sentem totalmente à vontade para liderar o caminho e não hesitam em compartilhar suas opiniões. Áries é assertivo por natureza e eles são grandes líderes.

Por isso, “N.O” é o hino perfeito para pessoas desse signo. Nessa música, BTS incentiva as pessoas a seguirem seus próprios sonhos em vez de deixar outros decidirem o que fazer com suas vidas. Esta música está totalmente de acordo com a natureza assertiva e com espírito de liderança de Áries.

Touro

Este signo da terra adora se entregar às coisas boas! Pessoas com este signo solar têm um gosto excelente e adoram se presentear com roupas bonitas, lanches saborosos e experiências gastronômicas sofisticadas. Touro também é incrivelmente leal e confiável, e as pessoas desse signo constroem grandes amizades.

“Home” é a música perfeita para taurino. Essa música é sobre estar com pessoas que fazem com que todos se sintam em casa. Assim, ela reflete não apenas como os taurinos se sentem em relação aos amigos, mas também seu amor por passar as noites mais frias em casa.

Gêmeos

Gêmeos é um dos signos mais curiosos de todo o zodíaco! Os geminianos adoram fazer perguntas, entender como as outras pessoas veem o mundo e compartilhar suas ideias com os outros. Os geminianos são ótimos comunicadores e seu excelente senso de humor atrai as pessoas. Geminianos são super sociáveis ​​e fazem novos amigos com facilidade.

Geminianos conseguem se adaptar a todas as situações, então a música perfeita para eles é “Filter”. A música é sobre deixar alguém decidir qual versão de você deseja ver, combinando com a dualidade natural de Gêmeos.

Câncer

Cancerianos sentem tudo intensamente e estão super conectados com suas emoções. Costumam lidar sozinhos com o que sentem, embora sempre ajudem outras pessoas com seus sentimentos. Pessoas com este signo são incrivelmente carinhosas e amorosas, e se importam profundamente com os outros.

“2! 3! ” é a música perfeita para cancerianos. Nessa música, BTS diz aos fãs que eles podem confiar neles e que todos terão dias melhores juntos. Reflete totalmente a capacidade de Câncer de fazer os outros se sentirem ouvidos, cuidados e amados.

Leão

Leoninos são sedutores confiantes e grandiosos! Pessoas com este signo solar têm personalidades calorosas e podem transformar praticamente todos que encontram em amigos. São altamente artísticos e adoram deixar seu lado criativo brilhar. Também são apaixonados por tudo o que fazem e se entregam de coração naquilo em que estão trabalhando.

“Dynamite” é a música perfeita para leoninos. É difícil resistir a cantar e dançar quando o hit toca e é igualmente difícil resistir aos leoninos.

Virgem

Os virginianos são extremamente detalhistas e conhecidos por serem exigentes. Pessoas com esse signo solar costumam ser perfeccionistas, mas também sabem se soltar e se divertir! Os virginianos são organizados e motivados, e sua paixão por dar o melhor em tudo o que fazem inspira as pessoas ao seu redor.

“Best of Me” é a música perfeita para o virginiano. Nessa música, BTS diz ao ARMY que eles estão dando aos fãs o melhor deles, trabalhando duro em suas músicas e performances. Essa música se alinha totalmente com a dedicação do signo.

Libra

Este é um dos signos mais descontraídos! Os librianos valorizam a harmonia e sua natureza pacífica os torna fáceis de conviver. Tendem a se relacionar facilmente com outras pessoas e têm gosto impecável, além de serem conhecidos por ter um grande estilo pessoal.

“Make It Right” é a música perfeita para o libriano. Essa música é sobre consertar as coisas, e os membros cantam a partir da perspectiva de um amante que busca melhorar seu relacionamento. Os librianos valorizam o equilíbrio e a harmonia, o que torna esta canção sobre a restauração da paz em uma relação um grande representante da energia libriana.

Escorpião

Os escorpianos são super carismáticos, magnéticos e misteriosos! Eles são extremamente intuitivos e as pessoas próximas a escorpianos sentem que podem ver através deles. Pessoas com este signo solar adoram formar laços intensos e são incrivelmente atenciosos.

“Intro: Singularity” é a música perfeita para Escorpião. O hit está cheio de metáforas, o que se encaixa totalmente na vibração misteriosa de Escorpião. “Intro: Singularity” também é uma música muito emocional e reflete a profunda inteligência emocional desse signo de água.

Sagitário

Sagitário tem um espírito muito aventureiro! Pessoas com este signo solar tendem a ser otimistas e adoram correr riscos. Sua natureza ousada significa que estão sempre prontos para uma aventura ou uma noite divertida. Pessoas com este signo são filósofos naturais e adoram refletir sobre os mistérios do mundo.

“Boyz with Fun” é a música perfeita para Sagitário. Este signo é um dos mais divertidos do zodíaco, o que torna esta faixa lúdica e divertida do BTS uma ótima escolha para os sagitarianos.

Capricórnio

Capricórnio é um dos signos do zodíaco mais disciplinados! Os capricornianos são conhecidos por sua resistência e determinação, e não há nada que eles não possam realizar quando se dedicam. Pessoas com este signo solar tendem a ser motivadas pela carreira e estão sempre estabelecendo metas.

“Dope” é a música perfeita para Capricórnio. Nesta música, BTS canta sobre trabalhar duro para progredir em suas carreiras enquanto seus colegas se divertem. Está totalmente de acordo com a natureza determinada e orientada para objetivos do capricorniano.

Aquário

Os aquarianos são conhecidos por serem legais e peculiares! Este signo realmente incorpora rebelião, criatividade, excentricidade e inteligência. Pessoas com este signo solar frequentemente chocam outros com sua genialidade e suas grandes ideias.

Os aquarianos adoram superar as antigas ideias para criar algo melhor e são apaixonados por tornar o mundo um lugar mais compassivo. “Permission to Dance” é a música perfeita para eles. Pessoas com esse signo são naturalmente rebeldes e altamente independentes, e não precisam da permissão dos outros para fazer o que desejam, o que torna o hit uma ótima escolha para este signo.

Peixes

Peixes é conhecido por sua natureza gentil e compassiva. Pessoas com este signo solar têm uma capacidade incrível de entrar em contato com as emoções dos outros e ter empatia por eles. Os piscianos são hiperintuitivos e excelentes para ajudar as pessoas a lidarem com seus sentimentos. Este signo é conhecido por ser muito doce, e o coração bondoso e a vibração sonhadora de Peixes conquistam as pessoas facilmente.

“Spring Day” é a música perfeita para piscianos. Esta é uma das canções mais emocionantes do BTS, e os membros cantam sobre a falta de um amigo que eles prometem encontrar novamente um dia. Esta música está totalmente de acordo com a natureza altamente emocional do signo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio